Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 16.4 e os problemas com a Siri nas mensagens


Posts Recomendados

10 minutos atrás, marcioranhel disse:

Já adianto que a 16.6 Beta pública também não atualizou o problema....

Vamos rezar para versão definitiva resolver! Cliente Apple agora vive igual o povo do Android / Windows, rezando igual monge rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
15 horas atrás, Diego Farinello disse:

nada de funcionar ainda, estou na mesma. Engraçado que o da minha esposa funciona normal, o meu não lê

pra mim voltou uma função que uso muito, que é ligar e atender por voz, mas:

atualizei pro 16.5.1 e parou uma outra função que uso, que é adicionar coisas a lista de compras por voz kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, notei que diferença também. Lá pelas tantas a Siri leu uma mensagem que recebi, porém logo em seguida não leu mais. Deve ter sido em uma circunstância específica em que minha esposa curtiu uma mensagens do APP Mensagens... mas depois pedi para ela me enviar uma mensagem de teste (e pedi por voz) e a resposta dela não foi lida. 😞

Na comunidade da Apple BR um monte de gente relatando problemas (e frustração) com esse negócio. O pessoal notou também, que se for em INGLÊS, está tudo funcionando. Somente a Siri em PT-BR que dá pau.

EITA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FabioZ disse:

Sim, notei que diferença também. Lá pelas tantas a Siri leu uma mensagem que recebi, porém logo em seguida não leu mais. Deve ter sido em uma circunstância específica em que minha esposa curtiu uma mensagens do APP Mensagens... mas depois pedi para ela me enviar uma mensagem de teste (e pedi por voz) e a resposta dela não foi lida. 😞

Na comunidade da Apple BR um monte de gente relatando problemas (e frustração) com esse negócio. O pessoal notou também, que se for em INGLÊS, está tudo funcionando. Somente a Siri em PT-BR que dá pau.

EITA! 

Toda nova versão é isso, não salvou uma só versão do 16 sem algum desastre! Ele vai ser lembrado como o Windows Vista da Apple 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde.

Hoje todas as mensagens que recebi no APP Mensagens da Apple, foram perfeitamente lidas pela Siri. Consegui interagir respondendo as mensagens normalmente (pelo Carplay). Pode ser que a última atualização de segurança não foi somente isso. 

Porém, há de se precaver com a euforia, já que anteriormente parecia que tudo tinha voltado ao normal e logo em seguida o problema voltou, o que foi bastante esquisito. Seria interessante ter o feedback de vocês.

Abraço,

Editado por FabioZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...