Postado 27 de março de 200818 anos comment_11320 Bom pessoal , Logo ao entrar com o boot do dvd do leopard, ele disse que eu precisava de uma versão anterior para poder instalar o leopard. Então peguei o dvd do Tiger, dei boot novamente só que ele não reconheceu o dvd do Tiger. Ele exibe uma pasta com uma interrogação. Peguei varios outros dvd’s de amigos para ver se era algo no dvd e deu o mesmo erro. Peguei outro dvd do Leopard e ele também não reconheceu. Ele só está reconhecendo o dvd que coloquei pela primeira vez e entra na tela de idioma, mas dá o erro de que só pode instalar se tiver uma versão anterior. Esse dvd é de update. Alguem pode me ajudar? Estou preocupado. Abs, Ikeda Obs.: Sou novo no fórum. Valeu! Denunciar
Postado 27 de março de 200818 anos comment_11374 Não estou certo disto, mas o upgrade do Tiger pro Leopard começa no próprio SO, ou seja, com o Tiger aberto você insere o DVD, segue os passos e a instalação cuida do resto. Denunciar
Postado 27 de março de 200818 anos comment_11378 É exatamente isso. Com o computador ligado no Tiger, insira o DVD do Leopard e clique no botão Install Mac OS X. Depois, clique em restart e digite a senha para reiniciar. Ao reiniciar, selecione o idioma e clique na seta de próximo. Aceite o contrato de licença e em seguida escolha a melhor opção de instalação para você. Por fim, clique em install. Dependendo da máquina, pode levar mais de uma hora para concluir a instalação. Denunciar
Postado 27 de março de 200818 anos comment_11387 Com o DVD do Tiger inserido você está reiniciando a máquina segurando C? Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos Autor comment_11392 Já tentei segurando C. E não foi =/ Hoje peguei um dvd full do leopard e tb nao consegui dar o boot com ele. O unico dvd que dá o boot é o dvd o update do leopard. Resumindo , nem dvd do tiger nem leopard eu consigo dar o boot, apenas com o dvd de update do leopard, porem ele não instalar por não ter uma versão anterior. Alguem sabe me dizer se tem como eu zerar o HD? Abraços, Ikeda Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos comment_11415 Isso tá estranho demais. Qual é a sua máquina? Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos Autor comment_11428 Pois é, ontem eu vi um fórum com algumas pessoas que estão com o mesmo problema que o meu. Nome do Modelo: MacBook Pro Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2.4 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 4 MB Memória: 2 GB Velocidade do Bus: 800 MHz Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos Autor comment_11451 É o que eu já estou pensando mesmo. O único problema que eu não confio na MacBahia. E essa semana um brother teve um problema com eles ai pronto, bate a desconfiança total. Como estou de mudança para o Rio dia 7 de abril ai acho que vou esperar para ver se levo lá... Até mesmo pq para resolver as coisas na MacBahia é um mes ou mais. E eu to me mandando próxima semana. Mas se alguem tiver alguma idéia ai, estou aberto a sugestões e tentativa ehehehehe....ontem tentei de tudo...e eu não sei mesmo o que fazer. Vou continuar pesquisando... Valeu! Ikeda Denunciar
Postado 29 de março de 200818 anos Autor comment_11593 É galera li li li e nada. O jeito é levar para a assistência =/ E ai descobrir o que é... Falow! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.