Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a câmera do iPhone 13 mini, ( Lens Flare ).


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Eu a uma semana comprei o iPhone 13 mini 256gb e chegou ontem. Hoje fui testar as câmeras e percebi um efeito que anda estragando minhas fotos, descobri na internet que é um efeito chamado Lens Flares. 

A questão é que meu celular anterior era um iPhone 13 mini de 128gb, e esse efeito nele era bem menos perceptivo do que nesse aparelho que estou agora. Tanto que eu nem percebia que tinha esse problema, no aparelho anterior, a seguir irei colocar umas fotos para vocês olharem.

A minha dúvida é se isso é um problema crônico em todos os iPhones ou apenas em algumas aparelhos sorteados? E também o que causa isso na lente? Vocês podem me recomendar uma solução, ou eu devo com base nas imagens que eu enviar devolver o aparelho e comprar o mesmo modelo na tentativa de não ser sorteado pelo problema?

O mais engraçado é que nas câmeras do meu antigo Xiaomi Mi 9 SE, o efeito "Flare" é inesistente nas fotos contra luz, chega a ser um tapa na nossa cara um produto tão caro onde se gaba das câmeras ter esse problema tão bobo.

 

Aqui temos lado ESQUERDO o IPHONE e lado DIREITO a XIAOMI

image.jpegimage.jpeg

Da pra ver claramente o problema, imagine agora você tirando uma foto de uma paisagem linda, e ela ser toda ofuscada por esse problema eu tô bem chateado, a seguir vou mandar uma foto que fiz com o iphone de 128.

 

Lado ESQUERDO IP13MINI 128 e lado DIREITO IP13MINI 256

image.jpegimage.jpeg

No de 128 você consegue ver o lens flare no pé da cadeira, mas é impercepitível.

 

Compartilhem foto dos iphones de vocês apontando para uma fonte de luz, para vermos se são a mesma coisa. 

 

Agradeço, e isso foi meio que um desabafo. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

1 hora atrás, fabiowap disse:

Não posso contribuir com o tópico pq nunca percebi isso mas sem dúvida nenhuma não ficaria encucado com isso, não ligaria pra isso . Aproveitaria e curtiria o aparelho.

Concordo, mas aparece nas suas fotos de forma imperceptível?

4 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

infelizmente è comum nos iphones, por incrível que pareça eu sinto que com o tempo melhor (?) 

Em próximas atualizações vocês diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...