Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao usar Whatsapp em um segundo telefone


LSD

Posts Recomendados

Pessoal, será que vcs conseguem me ajudar?

Eu uso o Whatsapp no meu telefone principal (um Samsung), e dia desses vi que a Meta liberou o recurso de usar a mesma conta de Whatsapp em outros celulares, naquele esquema de "aparelhos conectados". Na hora fui seco ver se eu poderia usar o meu Whats num iPhone 7+ que tá parado aqui por problemas no touch (é o meu "celular do ladrão" que eu uso pra sair na rua aqui na selva). #sqn

A versão do whatsapp do iPhone é a 23.8.78, que saiu agora dia 27/04 e é a mais recente. 

Mas ao instalar e abrir o app, vem uma tela de concordar com os termos, e a tela seguinte já pede número de celular pra começar a habilitar o whatsapp, e não tem nenhuma opção extra como "conectar aparelho" ou qualquer outra coisa, apenas colocar número de telefone.

Alguém aí na mesma situação conseguiu fazer esse esquema de usar 2 telefones com 1 mesmo whatsapp, sendo o iPhone como um secundário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/04/2023 at 15:54, LSD disse:

Pessoal, será que vcs conseguem me ajudar?

Eu uso o Whatsapp no meu telefone principal (um Samsung), e dia desses vi que a Meta liberou o recurso de usar a mesma conta de Whatsapp em outros celulares, naquele esquema de "aparelhos conectados". Na hora fui seco ver se eu poderia usar o meu Whats num iPhone 7+ que tá parado aqui por problemas no touch (é o meu "celular do ladrão" que eu uso pra sair na rua aqui na selva). #sqn

A versão do whatsapp do iPhone é a 23.8.78, que saiu agora dia 27/04 e é a mais recente. 

Mas ao instalar e abrir o app, vem uma tela de concordar com os termos, e a tela seguinte já pede número de celular pra começar a habilitar o whatsapp, e não tem nenhuma opção extra como "conectar aparelho" ou qualquer outra coisa, apenas colocar número de telefone.

Alguém aí na mesma situação conseguiu fazer esse esquema de usar 2 telefones com 1 mesmo whatsapp, sendo o iPhone como um secundário?

Aqui funcionou:

Como ter o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes - Canaltech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LSD disse:

Aqui eu testei hoje - desinstalei e reinstalei o app, versão mais recente, e continua sem a opção de conectar outro dispositivo na tela onde a gente digita o número de telefone. Meu iPhone velho é zicado!

Se vc estiver seguindo os passos abaixo e não aparecer, poderia me dizer a versão do app e quais os dispositivos que vc pretende usar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 at 18:55, LSD disse:

Aqui eu testei hoje - desinstalei e reinstalei o app, versão mais recente, e continua sem a opção de conectar outro dispositivo na tela onde a gente digita o número de telefone. Meu iPhone velho é zicado!

Conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! Bastou sair do wi-fi e fazer tudo pelo 4G: baixei o WhatsApp pelos dados móveis e abri o app conectado no 4G e apareceu a opção de conectar a outro dispositivo via QR Code. Resolvi postar aqui para o caso de ser útil pra mais alguém...

Editado por LSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LSD disse:

Consegui! Bastou sair do wi-fi e fazer tudo pelo 4G: baixei o WhatsApp pelos dados móveis e abri o app conectado no 4G e apareceu a opção de conectar a outro dispositivo via QR Code. Resolvi postar aqui para o caso de ser útil pra mais alguém...

Que legal hein, parabéns pela criatividade pra solucionar o problema e por compartilhar, vai ajudar muita gente!🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...