Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook pouco inchada.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Espero que todos estejam bem.

Adquiri um Mackbook Pro 15 de 2014, e ele estava com menos de 400 ciclos de bateria.

Abri o mac para trocar a pasta termica, e percebi que algumas células da bateria estão um pouco inchadas.

Porém, visualmente na carcaça, nada mudou, e a duração da bateria eu entendo que está legal para a idade (2h a 3h30).

Pelo relatório do sistema, não indica troca. Instalei um app que informa a saúde da bateria em 80%.

Nesse caso, seria melhor prevenir e trocar a bateria ou aguardo o sistema sinalizar?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o grande problema de bateria inchada é o quanto ela vai inchando… pq quando ela começa a empurrar o trackpad por exemplo, aí ele estraga e é uma dor de cabeça… claro sem falar nos riscos né.

Eu na minha humilde opinião diria que se tem condições de trocar, troque. Claro q como tá muito leve não precisa correr e trocar no primeiro lugar ou comprar a primeira q ver pela frente, da pra pesquisar legal o preço é se programar pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Adércio Benites disse:

Obrigado @LeBaldi por trazer esse outro ponto de vista, sobre o trackpad. Realmente estragar um dos recursos diferenciais dos Macbooks seria muito triste. Vou começar as pesquisas. Sabe se as baterias chinesas atuais são de boa qualidade? 

Rapaz daí não sei te dizer, acho que quem sabe mais sobre é o @BetoGaleazzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...