Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REEMBOLSO NOMAD


Gio217

Posts Recomendados

Boa tarde!! Sei que a Nomad é bem divulgada aqui e acabei tendo um problema e achei sensato buscar orientação.

Estou em viagem aos EUA e comprei um iPad. Por erro meu que coloquei errado o endereço de entrega, o produto está retornando a Apple e será feito um processo de reembolso na compra (feita pelo cartão).

Alguém já passou por um processo semelhante? De reembolso pela Apple ou pela Nomad? Teriam alguma dica? Visto que agora eu quero comprar o iPad novamente só que com a opção de pickup (para não ter erros novamente). Contudo, tenho tempo limitado, visto que uma hora vou embora rs precisaria que o reembolso e cancelamento pela Ape fosse feito e o reembolso pela Nomad também.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

17 horas atrás, Gio217 disse:

 

Boa tarde!! Sei que a Nomad é bem divulgada aqui e acabei tendo um problema e achei sensato buscar orientação.

Estou em viagem aos EUA e comprei um iPad. Por erro meu que coloquei errado o endereço de entrega, o produto está retornando a Apple e será feito um processo de reembolso na compra (feita pelo cartão).

Alguém já passou por um processo semelhante? De reembolso pela Apple ou pela Nomad? Teriam alguma dica? Visto que agora eu quero comprar o iPad novamente só que com a opção de pickup (para não ter erros novamente). Contudo, tenho tempo limitado, visto que uma hora vou embora rs precisaria que o reembolso e cancelamento pela Ape fosse feito e o reembolso pela Nomad também.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Aconteceu algo semelhante comigo no ano passado. 

Em viagem ao Usa, comprei um iPhone..e como estava nevando muito na cidade, o produto saiu para entrega pela Usps 3x e não conseguiram fazer a entrega. 
O produto acabou retornando para a Apple, eu pedi para um amigo que fala inglês ligar na Apple para mim e solicitar o reembolso pois eu compraria na loja física mesmo. A Apple processou o reembolso e em mais ou menos 10 dias o valor voltou para a minha conta Nomad. 

O lado bom é que resolveu, e o lado ruim é que o valor só retornou para mim quando eu ja estava no Brasil..mas deixei o valor lá pois viajaria novamente em alguns dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...