Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107090 Alguém aqui tem PS3 e usa o Media Server para assistir filmes do iMac na televisão via PS3? Abraços, Gustavo Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107130 Eu uso o MediaLink da Nullliver abraços Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107159 Sim. Eu. Para assistir vídeos .avi é tranquilo, perfeito. Mas para arquivos .mkv fica muito lento, travando, quadro a quadro, impossível de assistir! Minha conexão é muito boa, com certeza esse não é o problema. Você assisti .mkv? Alguma dica? Valeu! Eu uso o MediaLink da Nullliver abraços MediaLink eu também tenho, mas não passa .mkv! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107160 Eu assisto meus MKV normalmente. O único detalhe é que meu PS3 está ligado no cabo ao router. Não uso wi-fi porque fica muito lento. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107164 eu também uso o PS3 media server, funciona muito bem com avi e mkv. So fica ruim (Travando as vezes) quando uso a legenda separada do filme. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107165 Eu assisto meus MKV normalmente.O único detalhe é que meu PS3 está ligado no cabo ao router. Não uso wi-fi porque fica muito lento. Eu uso TimeCapsule. Qualquer arquivo roda perfeito. E o .mkv, mais lento impossível. Estou desconfiando que seja algum tipo de configuração...não pode ficar tão lento assim! Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107270 aqui roda .MKV redondo pelo WIFI Alguma configuração especial? Poderia postar suas telas com as configurações? Valeu! Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107401 Alguém poderia me falar as extensões dos videos suportados pelo PS3 via media server?? Tentei alguns em MPEG e nada! As fotos, e musicas sem problema, mas videos.... Ah outra coisa é possível enxergar o HD do PS3 no mac? tipo aparecer com uma unidade externa lá no finder? []'s Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201016 anos comment_111124 Eu uso o PS3 Media Server apenas quando assisto com legenda. rlazoti, procura algum site com boas configurações pro media server que melhora. Porque vocês não copiam o arquivo pro ps3 e assistem por lá?...assim não fica lento, e não importa a conexão utilizada. pra mim demora uns 15 minutos para copiar 2 filmes de 700mb. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.