Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106866 Pessoal, meu Macbook White de 2 anos de idade semana passada não ligou mais. Chequei RAM, HD e DVD de instalação, sem sucesso. Aí levei na assistência e hoje me informaram que é problema na placa lógica. O custo para trocar esta peça é obviamente inviável, então estou atrás de alguém que seja qualificado para consertá-la, coisa que a assistência não faz. É importante que a pessoa seja de São Paulo (Capital). Se alguém se interessar, mande email para felipelisboa (arroba) mac (ponto) com Obrigado, Felipe Lisboa Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106873 Felipe...infelizmente acho difícil resolver esse seu problema : / seria mais negócio pegar um mac novo...de qualquer forma...boa sorte abraço Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106879 Também acho que será muito difícil alguém que detecte o chip queimado e esteja disposto a encontrar no mercado alguém que venda apenas uma unidade dele e importar para o Brasil.... pois tem muita chance de acontecer isso... ou você pode ter sorte... pode ser uma coisa muito fácil... e ainda depois conseguir alguma empresa que venda a nova peça por aqui, e abra uma exceção de vender unitáriamente(existe essa palavra?) para você.... Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106883 depende de qual é o 'problema' da placa lógica, se for só algumas trilhas queimadas blz, vc arruma alguém ai em SP, mas dependendo do q for nem em sonho! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106887 Apple Care salva nessas horas. Não é a minha área, mas eu trabalho com hardware e quando isso acontece com laptops PC, sempre fazem uma gambiarra e fica tudo firmeza. Já em Macs nunca vi nada parecido. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200916 anos comment_106899 Pra eles condenadem a placa lógica provavelmente não é apenas "uma trilhazinha" ferrada. Eles deram algum diagnóstico por escrito? Sou engenheiro e tenho alguma experiência em placas lógicas, mas vai depender do nivel e das ferramentas/peças necessárias. Uma dica que eu dou é www.mobofix.com, já trabalhei com eles e prestam um serviço excelente. Além de estarem em SP. []'s Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200916 anos Autor comment_106900 Valeu, pessoal! Sei que a chance é pequena, mas eu preciso ter um Macbook à mão e o custo de um novo não estava nos meus planos. A assistência só me passou o problema de forma genérica, pelo telefone. Amanhã vou retirar o Macbook de lá e tento entender melhor. Acredito que não saberão ou não vão querer me informar o problema de forma muito específica. NEO, vou atrás desta Mobofix, talvez possam me ajudar. Obrigado! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200916 anos comment_106923 Santo AppleCare!!! Por isso mesmo eu acho que investir no AppleCare vale muito pena. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.