Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Apple Watch SE quebrada


Posts Recomendados

Ei, pessoal! Tudo bem?

Quebrei a tela de um Apple Watch SE Aluminio geração 1. 
Liguei na loja do Sapo e me deram a possibilidade de troca por 350, mas deixa de ser a prova d'agua.

Na Iplace eles fazem a avalição e você pega um novo com desconto. Alguém aqui já passou por essa situação e tentou a iplace? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Concesso disse:

Ei, pessoal! Tudo bem?

Quebrei a tela de um Apple Watch SE Aluminio geração 1. 
Liguei na loja do Sapo e me deram a possibilidade de troca por 350, mas deixa de ser a prova d'agua.

Na Iplace eles fazem a avalição e você pega um novo com desconto. Alguém aqui já passou por essa situação e tentou a iplace? 

tenho o mesmo Apple Watch e descolou a tela depois que saiu da garantia mandei colar em uma assistência técnica mas perdeu a proteção de agua e moral da história entrou agua e queimo o display isso em setembro 2022 fui pesquisa uma tela nova e tava no aiexpress 700 reais na época  mas novamente ficaria sem a proteção de agua. moral da historia esto com meu Watch parado aqui na gaveta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quase não molha e pensei em fazer essa troca na loja do Sapo, vender e comprar outro. Já estava com vontade de fazer essa troca por um 8, mas não tenho ideia de quanto o relógio passa a valer após isso.

Sobre a iPlace, meu receio e perder tempo com a loja, quererem pagar um valor muito abaixo para abater na compra de um outro na loja deles.

Parado o meu não fica. 

3 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

tenho o mesmo Apple Watch e descolou a tela depois que saiu da garantia mandei colar em uma assistência técnica mas perdeu a proteção de agua e moral da história entrou agua e queimo o display isso em setembro 2022 fui pesquisa uma tela nova e tava no aiexpress 700 reais na época  mas novamente ficaria sem a proteção de agua. moral da historia esto com meu Watch parado aqui na gaveta 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Concesso disse:

O meu quase não molha e pensei em fazer essa troca na loja do Sapo, vender e comprar outro. Já estava com vontade de fazer essa troca por um 8, mas não tenho ideia de quanto o relógio passa a valer após isso.

Sobre a iPlace, meu receio e perder tempo com a loja, quererem pagar um valor muito abaixo para abater na compra de um outro na loja deles.

Parado o meu não fica. 

 

pensei a mesma coisa ha quase nao molho o relógio então nao vou ter problema, mas em um simples lavagem de mão vi que entrou agua em seguida fico piscando o display e fico todo colorido. 

ou seja a proteção de agua faz sim toda a diferença. so resta acha um que faz o trabalho de troca de display e tenha a proteção de agua ativa novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego Concesso disse:

Ei, pessoal! Tudo bem?

Quebrei a tela de um Apple Watch SE Aluminio geração 1. 
Liguei na loja do Sapo e me deram a possibilidade de troca por 350, mas deixa de ser a prova d'agua.

Na Iplace eles fazem a avalição e você pega um novo com desconto. Alguém aqui já passou por essa situação e tentou a iplace? 

Eu não deixaria o relógio vulnerável a água;

Sobre iPlace, precisa orçar, eu peguei no site da Apple as assistências mais próximas de mim (interior mineiro), ou seja, BH e Vitória; consegui falar com Vitória por WhatsApp, daí paguei 500 e pouco pela substituição, valeu demais! PS.: problemas na bateria fora da garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu não deixaria o relógio vulnerável a água;

Sobre iPlace, precisa orçar, eu peguei no site da Apple as assistências mais próximas de mim (interior mineiro), ou seja, BH e Vitória; consegui falar com Vitória por WhatsApp, daí paguei 500 e pouco pela substituição, valeu demais! PS.: problemas na bateria fora da garantia!

Sou bem sistemático com minhas coisas e só falto de quebrar a tela já me dá vontade pegar outro.

Será que para revenda, tipo OLX, o preço dele fica muito ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Concesso disse:

Sou bem sistemático com minhas coisas e só falto de quebrar a tela já me dá vontade pegar outro.

Será que para revenda, tipo OLX, o preço dele fica muito ruim?

Também não curto coisa quebrada, mexida ou usada...

Acho que vc pode trocar tela e tentar vender sim, talvez venda até bem, mas o comprador pode ir atrás de vc assim que o dispositivo apagar ao colocar na água, por causa disso resolvi trocar na assistência, pois ele pegam o seu e vc paga um pouco a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 at 14:51, Antonio_M_A_S disse:

Também não curto coisa quebrada, mexida ou usada...

Acho que vc pode trocar tela e tentar vender sim, talvez venda até bem, mas o comprador pode ir atrás de vc assim que o dispositivo apagar ao colocar na água, por causa disso resolvi trocar na assistência, pois ele pegam o seu e vc paga um pouco a mais...

Sim! Eu vou vender com a pessoa sabendo que ele não é a prova d'água mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Concesso disse:

Sim! Eu vou vender com a pessoa sabendo que ele não é a prova d'água mais.

Eu trocaria na assistência Apple, por um valor modesto... consulte eles e verá como vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu trocaria na assistência Apple, por um valor modesto... consulte eles e verá como vale a pena!

Problema é o valor modesto. Liguei na iPlace e me informaram 400 reais (entra como tela com defeito), sem tela quebrada entraria por uns mil.


Vou fazer a troca da tela e decido se vendo ele de outra forma e pego um 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Concesso disse:

Problema é o valor modesto. Liguei na iPlace e me informaram 400 reais (entra como tela com defeito), sem tela quebrada entraria por uns mil.


Vou fazer a troca da tela e decido se vendo ele de outra forma e pego um 8.

Top, achei que eles tinha substituição do produto, como fizeram pra mim, eu peguei um 7, muito em conta mesmo, se nao me engano paguei 500 e pouco na troca. abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Top, achei que eles tinha substituição do produto, como fizeram pra mim, eu peguei um 7, muito em conta mesmo, se nao me engano paguei 500 e pouco na troca. abraços 

 Muito bom mesmo, mas a iPlace gosta de arrancar o couro mesmo. Comprei um estojo para meu AirPods lá e já estragou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Concesso disse:

 Muito bom mesmo, mas a iPlace gosta de arrancar o couro mesmo. Comprei um estojo para meu AirPods lá e já estragou. 

Eu peguei no site da apple o contato falei com assistência de vitória, foi tudo por correio, rápido, fácil e barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...