Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106728 Desde que comprei meu iphone (um mês atras) estou a procura de informações de como faço para ler arquivos pdf no ipod! Existe a possibilidade de ler arquivos pdf seja ele composto de imagens ou texto? Se existe, só há como com app que funcionem com acesso a internet (3G/ Wi-Fi)? Não tem como importar o arquivos pdf para o iphone e abrilo como se fosse uma foto? Estava tentando exportar o pdf em jpgs e depois jogava na iphoto e sincronizava! Porém a resolução fica pessíma. Estava fazendo isso com essas "revistas scaneadas distribuidas na internet" Desde já agradeço a ajuda! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106773 Caro Leandro Noronha, É para iPod ou iPhone???? Porque para iPhone você encontrará na iTunes store alguns, já para iPod não sei te dizer. Boa sorte. []s Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106774 Tem que comprar??? Poxa, até no meu nokia que custa 1/3 de um iphone já vem com o acrobat nativamente Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106780 vc já experimentou mandar o seu pdf pro seu e-mail e abri-lo no iphone?!!! ou abrir um pdf q tá na net?! o iphone abre tranquilamente, a excessão de arquivos PDFs mto grandes.... Caso vc queira armazenar esses PDFs pra vizualisação a tdo momento é só pegar um apliativo para tal na app store, existem vários free... AbraZZ! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106841 O iPhone abre qualquer PDF normalmente. Pra mandar pra ele, mande por e-mail e acesse pelo iPod Touch. Mas tem dezenas de apps (grátis e pagos) na App Store pra isso, armazenar, catalogar e passar PDFs por WiFi. Um muito bom é o Air Sharing. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.