Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor navegador para iOS/iPadOS/macOS


Posts Recomendados

Qual o melhor navegador para usar? O Safari tem algumas oi muitas limitações em alguns sites no iOS ou no iPadOS que funcional perfeitamente no Firefox ou Edge (me recuso a usar o Chrome e sei que o Edge tem como base o open source do Chromium)

 

O que mais faz falta é o HandOff que não tem no Firefox ou Edge

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, christianlecuyer disse:

 

Qual o melhor navegador para usar? O Safari tem algumas oi muitas limitações em alguns sites no iOS ou no iPadOS que funcional perfeitamente no Firefox ou Edge (me recuso a usar o Chrome e sei que o Edge tem como base o open source do Chromium)

O que mais faz falta é o HandOff que não tem no Firefox ou Edge

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu uso Safari no iOS, iPadOS e macOS, e uso Edge no Windows, pois quero acreditar que são os mais seguros dentro do sistema para o qual foram criados! Infelizmente nenhum deles é completo! (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o que te serve... eu uso o Chrome ha anos, e quando migrei pro Mac não teve jeito, o Safari não me desce... então mesmo sendo odiado por muitos eu não largo o Chrome... q pelo menos pra mim tem tudo o que eu preciso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso o Safari (tanto pela integração quanto pela privacidade), não tem incompatibilidades em nenhum dos sites que navego. Nenhum navegador vai oferecer o Handoff, no máximo vão sincronizar seu histórico e favoritos pela nuvem.

Se realmente quer trocar de navegador particularmente sugiro o Edge, tem umas opções de privacidade legais nele e é chromium (ou seja, nada de ser incompatível com os sites). Mas tenha a noção de que no iOS e no iPadOS como usa o Webkit, ele é literalmente o Safari com uma skin. Isso tende a mudar no futuro, mas até o momento é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...