Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão sobre softwares


RicardoPorto

Posts Recomendados

Bom Dia a Todos

Sou desenvolvedor de web e estou migrando para o mac, acabei de adquirir um macbook 207 :):lol: .

Eu programo em php e estou preparando o mac para migrar meus trabalhos para ele, estou escrevendo esse tópico com a intenção de centralizar as opiniões num só lugar.

Tenho pesquisado sobre as ferramentas para desenvolvedores e estou meio confuso, então vou listar as ferramentas que normalmente uso para desenvolver e se os amigos puderem me ajudar com similares para mac eu agradeço.

Para edição de páginas eu uso

Dreamweaver CS 4

Notepad++

FTP:

Filezila (Esse eu já coloquei o pra mac, mas estou com dificuldade de conectar em serviodores diferentes simultaneamente)

Tem um outro software para mac onde eu possa conectar varios servidores simultaneamente?

Internet Explorer

Baixei o IE para o mac mas dá um erro e não abre, não sei o que estou fazendo errado.

Alguem conhece um programa onde eu simule várias edições do IE ?

Também estou dificuldades para usar o PHP + MYSQL, olhei alguns tutoriais mas não consegui habilitar nas preferencias de sistema.

Bom galera era isso, espero não ter exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo aqui vai algumas sugestões:

Edição de páginas:

Dreamweaver Mac

Espresso (eu uso este é bem barato, e vale a pena)

Navegador eu só uso o Safari

PHP + MySQL eu uso o MANP, fácil de instalar e roda muito bem.

Meu uso destes programas são para coisas bem simples do meu trabalho, em auditoria, e não para edição de páginas então não sei se suprirá todos recursos que você precisa.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Galera ???

Passei para agradecer a força, já estou operando no meu mac.

Coloquei:

Adobe Creative CS 4

MAMP

Filezila

Coda

Navegadores para teste

IE 5.2

Firefox (Como sempre "the best")

Chrome

Opera

Só estou com dificuldade com o IE, a versão que eu instalei é horrivel, muito lenta pra tudo e fica totalmente desconfigurado o site.

Como infelizmente 80% dos internautas usa essa M... fico com receio de fazer tudo no Firefox e no IE ficar alguma coisa errada.

Vou continuar minha busca por um simulador de várias versões do IE que funcione no mac, se alguem ai poder me ajudar eu agradeço.

Abraço todos e obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber como seu site está sendo visualizado em browser diferentes, incluindo o IE em diversas versões use o site

http://browsershots.org

É uma mão na roda.

É bem completo.

Internet Explorer pro Mac redondo porque ele não é nativo. Ele roda através do X11.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Para saber como seu site está sendo visualizado em browser diferentes, incluindo o IE em diversas versões use o site

http://browsershots.org

É uma mão na roda.

É bem completo.

Internet Explorer pro Mac redondo porque ele não é nativo. Ele roda através do X11.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...