Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluções bizarras no Youtube


Posts Recomendados

Pessoal, tem algo que está me deixando meio maluco.  Assistindo vídeos no Youtube, sempre tive o costume de setar para ver na melhor qualidade quando no

Wifi.  O que está acontecendo é mesmo com a Internet bem boa aqui, chefa mais no periodo do fim da tarde para noite, quase todos os vídeos que coloco 

para assistir no Iphone 13, só aparecem em 720P, mesmo tendo internet suficiente para mais, tanto é que se eu for nas opções avançadas, posso forçar  os

videos a rodar em 1080P e vai de boa.

Mas o bizarro é que mesmo em 720P a imagem parece ótima, se eu forço pra 1080P  parece que não muda nada,  mas automaticamente ele não vai a 1080P ou mais.

Isso acontece aleatoriamente, a maioria dos vídeos assim e alguns poucos vão para 1080P

Mas o bizarro, que no periodo da manhã todos esses videos que não passavam de 720P passam a rodar normalmente em 1080P, sem que a Internet esteja melhor ou pior que 

de noite.

Mas como disse, parece que quando aparece só 720P a qualidade de imagem é a mesma.

Já desinstalei o App Youtube e reinstalei, atualizei mas continua dessa forma.

Alguém sabe dizer se é um bug do App, por que no Ipad não fica assim e nem no celular Android que tenho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, halvaro disse:

Pessoal, tem algo que está me deixando meio maluco.  Assistindo vídeos no Youtube, sempre tive o costume de setar para ver na melhor qualidade quando no

Wifi.  O que está acontecendo é mesmo com a Internet bem boa aqui, chefa mais no periodo do fim da tarde para noite, quase todos os vídeos que coloco 

para assistir no Iphone 13, só aparecem em 720P, mesmo tendo internet suficiente para mais, tanto é que se eu for nas opções avançadas, posso forçar  os

videos a rodar em 1080P e vai de boa.

Mas o bizarro é que mesmo em 720P a imagem parece ótima, se eu forço pra 1080P  parece que não muda nada,  mas automaticamente ele não vai a 1080P ou mais.

Isso acontece aleatoriamente, a maioria dos vídeos assim e alguns poucos vão para 1080P

Mas o bizarro, que no periodo da manhã todos esses videos que não passavam de 720P passam a rodar normalmente em 1080P, sem que a Internet esteja melhor ou pior que 

de noite.

Mas como disse, parece que quando aparece só 720P a qualidade de imagem é a mesma.

Já desinstalei o App Youtube e reinstalei, atualizei mas continua dessa forma.

Alguém sabe dizer se é um bug do App, por que no Ipad não fica assim e nem no celular Android que tenho aqui

faz o bekap do seu iPhone e restaura em seguida em modo de fabrica.

se mesmo assim continua com essa assombração mete uma instalação limpa no seu iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, halvaro disse:

Pessoal, tem algo que está me deixando meio maluco.  Assistindo vídeos no Youtube, sempre tive o costume de setar para ver na melhor qualidade quando no

Wifi.  O que está acontecendo é mesmo com a Internet bem boa aqui, chefa mais no periodo do fim da tarde para noite, quase todos os vídeos que coloco 

para assistir no Iphone 13, só aparecem em 720P, mesmo tendo internet suficiente para mais, tanto é que se eu for nas opções avançadas, posso forçar  os

videos a rodar em 1080P e vai de boa.

Mas o bizarro é que mesmo em 720P a imagem parece ótima, se eu forço pra 1080P  parece que não muda nada,  mas automaticamente ele não vai a 1080P ou mais.

Isso acontece aleatoriamente, a maioria dos vídeos assim e alguns poucos vão para 1080P

Mas o bizarro, que no periodo da manhã todos esses videos que não passavam de 720P passam a rodar normalmente em 1080P, sem que a Internet esteja melhor ou pior que 

de noite.

Mas como disse, parece que quando aparece só 720P a qualidade de imagem é a mesma.

Já desinstalei o App Youtube e reinstalei, atualizei mas continua dessa forma.

Alguém sabe dizer se é um bug do App, por que no Ipad não fica assim e nem no celular Android que tenho aqui

YouTube testa "Full HD premium" exclusivo para quem é assinante – Tecnoblog

Você já tentou assistir aos mesmos vídeos em outro dispositivo para ver se o problema persiste? Tentei ver no navegador?

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

YouTube testa "Full HD premium" exclusivo para quem é assinante – Tecnoblog

Você já tentou assistir aos mesmos vídeos em outro dispositivo para ver se o problema persiste? Tentei ver no navegador?

questão citado a sima não e nem o Full HD e sim em um devido horário o mesmo so tem acesso a video na resolução  720P e no outro horário volta a ter o 1080P

entendeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

questão citado a sima não e nem o Full HD e sim em um devido horário o mesmo so tem acesso a video na resolução 

 720P e no outro horário volta a ter o 1080P

entendeu 

Entendi, obrigado por explicar melhor. Só pode ser internet, na minha rua é assim, horário de pico, parece que meu plano de dados é dividido pra todo mundo rs

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então, voltando aqui, estava fora umas semanas, simplesmente continua assim, tem mais a ver com os horários mesmo, parece que de manhã tudo entra 

em 1080P, mais a tarde e noite mesmo com a Internet muito boa, muitos vídeos não passam de 720p,  o mais bizarro  é que alguns canais que acompanho, alguns

videos entram em 720P e outros em 1080P, no mesmo horário e mesma internet. 

Ah, se for nas resoluções avançadas, e forçar 1080P ele entra normal, e se quiser voltar para 720P não volta, acho muito bizarro isso.

 

E o celular é novo, não tem nem 1 mês, não porque eu restaurar agora.

Editado por halvaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se não é coisa do próprio YT viu... esses dias um amigo meu veio me perguntar se tava tendo algo do Premium e limitando a 720p... eu falei q não tinha nada... até testei e me liberava 4k em varios videos normalmente... ai 1 video em especifico q ele me mandou, vc entra e ele aparece lá falando que pra assistir acima de 1080p vc tem q assinar o YT premium... ou seja... vai saber se num é palhaçada do próprio YT viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LeBaldi disse:

Tem que ver se não é coisa do próprio YT viu... esses dias um amigo meu veio me perguntar se tava tendo algo do Premium e limitando a 720p... eu falei q não tinha nada... até testei e me liberava 4k em varios videos normalmente... ai 1 video em especifico q ele me mandou, vc entra e ele aparece lá falando que pra assistir acima de 1080p vc tem q assinar o YT premium... ou seja... vai saber se num é palhaçada do próprio YT viu

Não tenho nada a contribuir com o tópico, desculpe. Mas aproveitando, o YouTube Premium é o único serviço que pago. É um adianto e tanto. Assisto muito e acabo usando em tela pequena no cantinho enquanto faço outras coisas no telefone. Pra mim vale muito a pena.

Todos os outros serviços não tenho coragem de pagar, Netflix,Spotify, etc ... Mas YouTube Premium sou fiel! Rsrs

Desculpem a intromissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, fabiowap disse:

Não tenho nada a contribuir com o tópico, desculpe. Mas aproveitando, o YouTube Premium é o único serviço que pago. É um adianto e tanto. Assisto muito e acabo usando em tela pequena no cantinho enquanto faço outras coisas no telefone. Pra mim vale muito a pena.

Todos os outros serviços não tenho coragem de pagar, Netflix,Spotify, etc ... Mas YouTube Premium sou fiel! Rsrs

Desculpem a intromissão.

Quando usa vale... eu mesmo assinto coisa aqui e ali e nunca valeria pagar no meu caso por exemplo hehehehe... já os streamings aqui em casa cada um assina algum e todo mundo compartilha com todo mundo... então a gente basicamente tem todos acessiveis gastando (por exemplo eu) 34 reais por mes 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, continua como está, muito estranho, totalmente aleatório os vídeos carregam em 1080P ou em 720P, de manhã é mais de boa, mas depois ..... E a internet está igual, vídeos do mesmo canal alguns carregam em 1080P e outros em 720P

Se colocar na resolução automática, começa com resolução menor e nunca muda pra uma maior, independente de quão forte esteja a internet.  Só muda forçando

manualmente

Editado por halvaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, halvaro disse:

Enfim, continua como está, muito estranho, totalmente aleatório os vídeos carregam em 1080P ou em 720P, de manhã é mais de boa, mas depois ..... E a internet está igual, vídeos do mesmo canal alguns carregam em 1080P e outros em 720P

Se colocar na resolução automática, começa com resolução menor e nunca muda pra uma maior, independente de quão forte esteja a internet.  Só muda forçando

manualmente

Pode ser o balanço de carga do próprio YT pra mobile... pois na maioria das vezes em tela pequena num muda lá muita coisa, então ele no momento de maior carga do servidor, o app deve ta programado pra jogar em 720p... dai se o user quer mesmo carregar mais ele coloca... maioria nem sabe como mudar hehehe... ai nessa vc aproveita e economiza um pouco de banda que no montante deve dar uma bela aliviada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 at 14:25, LeBaldi disse:

Pode ser o balanço de carga do próprio YT pra mobile... pois na maioria das vezes em tela pequena num muda lá muita coisa, então ele no momento de maior carga do servidor, o app deve ta programado pra jogar em 720p... dai se o user quer mesmo carregar mais ele coloca... maioria nem sabe como mudar hehehe... ai nessa vc aproveita e economiza um pouco de banda que no montante deve dar uma bela aliviada

Já está me irritando esse negócio e até me deixando um pouco arrependido da compra. É totalmente aleatório, carrego um víde de um determinado canal e só aparecer 720P, e 1 minuto depois, com as mesmas condições de internet coloco outro vídeo do mesmo canal, e aparecer 1080P.

O mais estranho é que forçando manualmente nas opções avançadas roda 1080P e até mais tranquilamente.  

E se colocar no modo automático, entra em 720P e não sobe.

Ontem fiz um teste, carreguei um video, entrou só 720P, mas espelhando para a TV, na mesma rede, na TV entra em 1080P, então é o dispositivo

 

Eu sei que na maioria das veze muda pouca coisa na tela pequena, mas acho absurdo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2023 at 08:34, halvaro disse:

Já está me irritando esse negócio e até me deixando um pouco arrependido da compra. É totalmente aleatório, carrego um víde de um determinado canal e só aparecer 720P, e 1 minuto depois, com as mesmas condições de internet coloco outro vídeo do mesmo canal, e aparecer 1080P.

O mais estranho é que forçando manualmente nas opções avançadas roda 1080P e até mais tranquilamente.  

E se colocar no modo automático, entra em 720P e não sobe.

Ontem fiz um teste, carreguei um video, entrou só 720P, mas espelhando para a TV, na mesma rede, na TV entra em 1080P, então é o dispositivo

 

Eu sei que na maioria das veze muda pouca coisa na tela pequena, mas acho absurdo isso.

Vejo muito isso acontecer, é chato mesmo... quando estou assistindo na TV, já no início do vídeo eu tiro do automático e coloco 4k, parece que a partir daí a maioria vai mesmo em 4k / 1080.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vejo muito isso acontecer, é chato mesmo... quando estou assistindo na TV, já no início do vídeo eu tiro do automático e coloco 4k, parece que a partir daí a maioria vai mesmo em 4k / 1080.

 

Mas eu queria saber por que acontece isso, não acontece no meu Ipad 2017 nem em um Samsung S20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, halvaro disse:

Mas eu queria saber por que acontece isso, não acontece no meu Ipad 2017 nem em um Samsung S20

Desculpe se estou falando besteira, mas vc já fez logoff, excluiu o app e instalou de novo e autorizou ele novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, halvaro disse:

Sim, já instalei e desinstalei, logoff, tudo igual

O do meu filho começou a ser exibido com resolução ruim e com anúncios, tive que cancelar e reenviar o convite... estou pensando que talvez isso seja bug do youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, halvaro disse:

Não entendi isso de convite

Estava pensando no Globo Play na hora; eu tive que excluir meu filho da família e adicionar de novo, para a resolução do YouTube dele voltar ao normal e para os comerciais! Suporte deles ajudou em nada! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...