Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone não aceita modo desktop


brunomoraisti

Posts Recomendados

13 horas atrás, brunomoraisti disse:

Tento abrir alguns sites no modo desktop no iPhone e o navegador ignora totalmente. Alguém já passou por isso ou se é "normal". Sou usuário novo de IOS

Bom dia, vc usa o navegador Safari?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeekSauro disse:

Sei não, mas por experiência aqui, dependendo do site, o  navegador vai teimar em abrir a versão mobile e não achei navegador que resolvesse isso (essa era uma birra que tinha com o iPad).

Tenho muitas birras com iPad, ferramenta fantástica, o mesmo M1 que uso no Mac, mas aparentemente quase nada funciona como deveria, ou como eu queria rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Tenho muitas birras com iPad, ferramenta fantástica, o mesmo M1 que uso no Mac, mas aparentemente quase nada funciona como deveria, ou como eu queria rs

É, isso me parece 100% culpa da Apple querer amarrar cada gadget com uma função/nicho... e de quebra isso também afeta no desenvolvimento. Não fosse essa amarração ia ter quem quisesse  ter um iPad no ligar de um MacBook ou um iPad + Apple Watch no lugar de um smartphone... conheço tanto pessoas que adeririam a um quanto a outro, mas que a Apple não permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GeekSauro disse:

É, isso me parece 100% culpa da Apple querer amarrar cada gadget com uma função/nicho... e de quebra isso também afeta no desenvolvimento. Não fosse essa amarração ia ter quem quisesse  ter um iPad no ligar de um MacBook ou um iPad + Apple Watch no lugar de um smartphone... conheço tanto pessoas que adeririam a um quanto a outro, mas que a Apple não permite.

Infelizmente é sim jogada da Apple, deve aparecer soluções / sugestões todo dia, e eles devem comprar e engavetar, não fazem e nem deixam terceiros fazer! Achei o iPad quase inútil pra mim, sinceramente, como te disse, arrependi de trocar tudo no impulso, levado pelas maravilhas Mac e macOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pelo que eu entendi. Todos os navegadores no IOS na verdade são safari devido a Apple não aceitar outros motores web que não seja webkit. Não tem como fugir.kkkk

Você instalar outro navegador se quiser.


iPhone 14 Pro 128GB
Apple Watch 7 45mm cellular
iPad Pro M1 256GB / Pencil 2
MacBook Air M1 8GB 256GB
Apple TV 4k 128GB Ethernet 2022
AirPods 3 / iPod 128GB / (o AirTag Sumiu sem registro da última localização!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:


Você instalar outro navegador se quiser.


iPhone 14 Pro 128GB
Apple Watch 7 45mm cellular
iPad Pro M1 256GB / Pencil 2
MacBook Air M1 8GB 256GB
Apple TV 4k 128GB Ethernet 2022
AirPods 3 / iPod 128GB / (o AirTag Sumiu sem registro da última localização!emoji1787.png)

Sim, porém qualquer outro navegador é o mesmo motor do safari. É regra da Apple. Em resumo é um safari com mais ou menos recursos.

https://blogdoiphone.com/noticias/chrome-motor-blink/

Editado por brunomoraisti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém qualquer outro navegador é o mesmo motor do safari. É regra da Apple. Em resumo é um safari com mais ou menos recursos.
https://blogdoiphone.com/noticias/chrome-motor-blink/

Entendi. Abraços.


iPhone 14 Pro 128GB
Apple Watch 7 45mm cellular
iPad Pro M1 256GB / Pencil 2
MacBook Air M1 8GB 256GB
Apple TV 4k 128GB Ethernet 2022
AirPods 3 / iPod 128GB / (o AirTag Sumiu sem registro da última localização!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...