Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data de ativação e garantia errada!


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Comprei esses AirPods Pro 2 hoje, na Nissei, em Ciudad Del Este, que é revendedora oficial da Apple.

Porém para minha supresa, a garantia do fone finaliza dia 06/01/24, sendo que ativei ele hoje, dia 25/03/23. Então está errado…

E ao acessar o site da Apple para consultar, consta a mensagem:

Não é possível validar a data de compra no momento. Inicie sua sessão e atualize a data de compra do produto.

Porém ao fazer isso, o erro persiste e manda eu entrar em contato com a Apple.

Alguém já passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hemersonmf disse:

Acontece isto mesmo. Espera uns 2 dias que deve resolver. Talvez seja possível ver que no iPhone, nas opções do AirPods aparecerá a data correta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Nunca passei por isso, tenho vários produtos Apple…

Lá no iPhone, nas configurações dos AirPods, está aparecendo 06/01. Será que vai normalizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por isso, tenho vários produtos Apple…
Lá no iPhone, nas configurações dos AirPods, está aparecendo 06/01. Será que vai normalizar?

No aplicativo de suporte aparece quando?

Mas de todo jeito se não normalizar automaticamente você consegue resolver no suporte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hemersonmf disse:


No aplicativo de suporte aparece quando?

Mas de todo jeito se não normalizar automaticamente você consegue resolver no suporte.

No app suporte também aparece 06/01/2024.

Na verdade já solicitei uma chamada da Apple para segunda-feira cedo, espero que resolvam, pois o bichinho é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, GeekSauro disse:

Pra resolver com a Apple eles vão pedir a nota. Que eu saiba não tem como contornar isso não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, a nota de compra eu tenho, a fiscal não…

Mas porque será que no site não aparece nem a garantia até 06/01/24? Será que nem essa eu tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site você não consegue selecionar nem 6/01/2023 como data de compra?

Antigamente qualquer recebido de compra era válido, hoje eles encrencam. Lembro quando validei a data de compra de um MacBook Pro com um recibo escrito à mão de uma loja qualquer aqui do Rio rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GeekSauro disse:

No site você não consegue selecionar nem 6/01/2023 como data de compra?

Antigamente qualquer recebido de compra era válido, hoje eles encrencam. Lembro quando validei a data de compra de um MacBook Pro com um recibo escrito à mão de uma loja qualquer aqui do Rio rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deu certo mano, colocando no site dia 06/01/23 já atualizou na hora!!!

Muito estranho, pois o fone veio lacrado, com certeza nunca foi aberto, pois sou extremamente minimalista e conferi cada detalhe, tudo impecável!!

Mas estou extremamente feliz que deu certo, já estava com medo de nunca conseguir validar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece por vários motivos, as vezes o distribuidor da baixa quando vende para a loja, as vezes a loja dá baixa da venda e a venda é cancelada.
Já aconteceu com pessoas aqui do fórum que compraram de revendedores nacionais e tiveram esse tipo de problema... a única questão é que, tendo nota, é relativamente fácil entrar em contato com a Apple e atualizar a data de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dudo disse:

Deu certo mano, colocando no site dia 06/01/23 já atualizou na hora!!!

Muito estranho, pois o fone veio lacrado, com certeza nunca foi aberto, pois sou extremamente minimalista e conferi cada detalhe, tudo impecável!!

Mas estou extremamente feliz que deu certo, já estava com medo de nunca conseguir validar.

Já passei por isso várias vezes, tive que ligar pro suporte e pedir correção, pois nem queria aparecer a oferta do AC+, não sei o motivo disso, é bem chato, mas fácil de resolver!

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 at 20:01, Dudo disse:

Olá pessoal.

Comprei esses AirPods Pro 2 hoje, na Nissei, em Ciudad Del Este, que é revendedora oficial da Apple.

Porém para minha supresa, a garantia do fone finaliza dia 06/01/24, sendo que ativei ele hoje, dia 25/03/23. Então está errado…

E ao acessar o site da Apple para consultar, consta a mensagem:

Não é possível validar a data de compra no momento. Inicie sua sessão e atualize a data de compra do produto.

Porém ao fazer isso, o erro persiste e manda eu entrar em contato com a Apple.

Alguém já passou por algo parecido?

Estou passando exatamente por isso. Comprei meus AirPods Pro 2 dia 17/03/2023 e a garantia aparece até 24/11/2023. E no site também pede pra eu colocar uma data de compra válida. Vi que você conseguiu validar depois de um tempo. O que você fez? Foi insistindo nas tentativas até dar certo? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Kleber Castro disse:

Estou passando exatamente por isso. Comprei meus AirPods Pro 2 dia 17/03/2023 e a garantia aparece até 24/11/2023. E no site também pede pra eu colocar uma data de compra válida. Vi que você conseguiu validar depois de um tempo. O que você fez? Foi insistindo nas tentativas até dar certo? Valeu!

Comigo só resolveu ligando para o suporte e pedindo a eles pra atualizar a data da compra, daí deu certo e assinei AC+!

https://support.apple.com/pt-br/HT202696#:~:text=Para podermos atualizar a data,e os detalhes do revendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Comigo só resolveu ligando para o suporte e pedindo a eles pra atualizar a data da compra, daí deu certo e assinei AC+!

https://support.apple.com/pt-br/HT202696#:~:text=Para podermos atualizar a data,e os detalhes do revendedor.

Obrigado, Antonio! Agendei um contato com o suporte para 9h45. Espero que resolva! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Kleber Castro disse:

Obrigado, Antonio! Agendei um contato com o suporte para 9h45. Espero que resolva! 🙏🏻

Resolve na hora, algumas vezes precisa do recibo / nota, daí eles te mandam o link pra vc fazer upload! Conta pra gente depois, por favor. Boa sorte! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Resolve na hora, algumas vezes precisa do recibo / nota, daí eles te mandam o link pra vc fazer upload! Conta pra gente depois, por favor. Boa sorte! Abraços

Falei com uma atendente dos Estados Unidos e infelizmente não foi possível retificar a data da compra. Acontece que ela não conseguiu validar a nota do revendedor com a nota da saída do produto. Porém ela me garantiu que o produto é novo e genuíno. Pesquisando em outros fóruns, parece estar sendo um problema comum com os AirPods Pro de 2ª Geração. Enfim! Ela disse pra eu continuar tentando. No mais, vou contratar um seguro de terceiros pro meu dispositivo, o único que não terá Apple Care+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Kleber Castro disse:

Falei com uma atendente dos Estados Unidos e infelizmente não foi possível retificar a data da compra. Acontece que ela não conseguiu validar a nota do revendedor com a nota da saída do produto. Porém ela me garantiu que o produto é novo e genuíno. Pesquisando em outros fóruns, parece estar sendo um problema comum com os AirPods Pro de 2ª Geração. Enfim! Ela disse pra eu continuar tentando. No mais, vou contratar um seguro de terceiros pro meu dispositivo, o único que não terá Apple Care+.

Peça um comprovante por email, peça pra te dizer isso por email...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Kleber Castro disse:

Eu pedi! Está tudo documentado aqui Valeu, Antonio!

Show, não tem erro; abração estamos as ordens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Kleber Castro disse:

Estou passando exatamente por isso. Comprei meus AirPods Pro 2 dia 17/03/2023 e a garantia aparece até 24/11/2023. E no site também pede pra eu colocar uma data de compra válida. Vi que você conseguiu validar depois de um tempo. O que você fez? Foi insistindo nas tentativas até dar certo? Valeu!

Boa tarde! Resolvi sim.

Solicitei uma nota fiscal em que constasse o número de série dos AirPods para a Nissei, que foi onde comprei, eles me mandaram, aí só abri agendei uma chamada com a Apple e foi de primeira!

Encaminhei essa nota através de um link que o atendente me pediu, e com ela fizemos uma chamada em conferência com a Apple americana e a atendente alterou a data para dia 25/03, foi praticamente instantâneo.

Após desligar a chamada, fui conferir no site e no iPhone e já constava a data do dia 25/03! 🥰 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...