Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo WhatsApp para iPad


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 minuto atrás, André Bittencourt disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite
Vocês conhecem algum aplicativo para iPad, que rode o WhatsApp (pode ser pago).
Uso muito o iPad para viagem e é super improdutivo ter que ficar abrindo o Chrome para ver as mensagens.

Abraços

Quando comprei o iPad foi quando descobri que não rodava WhatsApp, foi uma decepção, só uso no Safari se for imprescindível, pois não acho seguro apps de terceiros, tem extensão e outras apps até pagos, mas não achei nada seguro; li que está em desenvolvimento a versão iPad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vejo alguns aplicativos que dizem que tem versão para iPad mas que é aquela opção que você tem que maximizar e ocupa 80% da tela, o que é pessímo.
Usar através dos browsers é pessímos porque não chega as notificações.
Essa história que estão desenvolvendo uma versão para iPad é antiga já, e nada de ser concretizada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Pois é, vejo alguns aplicativos que dizem que tem versão para iPad mas que é aquela opção que você tem que maximizar e ocupa 80% da tela, o que é pessímo.
Usar através dos browsers é pessímos porque não chega as notificações.
Essa história que estão desenvolvendo uma versão para iPad é antiga já, e nada de ser concretizada.

Abraços

Chato mesmo... até o instagram pra iPad é péssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Chato mesmo... até o instagram pra iPad é péssimo!

sim, demais.
A Apple usa tanto o discurto que o iPad vai tomar grande parte do uso do Notebook, mas isso não acontece mais por falta de aplicativos nativos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, André Bittencourt disse:

sim, demais.
A Apple usa tanto o discurto que o iPad vai tomar grande parte do uso do Notebook, mas isso não acontece mais por falta de aplicativos nativos.

Abraços

Se o iPad fosse mesmo feito pra isso, a Apple sabotaria a venda de seu próprio MacBook, infelizmente o iPad vai continuar limitado, embora eu acho que o iOS, iPadOS e macOS vão ficar cada vez mais com a "cara" parecida, mas as limitações vão sempre existir, afinal a Apple quer vender os 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é "preguiça" mesmo da Meta. É inadmissível não ter um app para o iPad. E até para Windows o app é ridículo. Parece que lançaram agora uma versão que dizem ser muito mais otimizada, rápida e integrada ao Windows. Ainda não testei. Como uso o Opera, o Whatsapp é meio que encapsulado dentro de um painel no navegador. O app nativo é um lixo. E quando eu olho para o Telegram ao lado sinto uma raiva ainda maior. O Telegram funciona muito bem em praticamente TODAS as plataformas. Tem Telegram para iOS, Android, Mac, Windows, Linux, Geladeira, Carro, Micro-Ondas, XBox, PS5, etc... Todos as plataformas possuem os mesmos recursos e funcionam iguais. Não precisa da obrigatoriedade de um número (com um e-mail tu cria uma conta), chamadas de áudio, vídeo, pode-se enviar arquivos com até 4 TB de tamanho, sem limite de envio, criptografia, boots que fazem tarefas repetitivas. Pode-se criar um robô, por exemplo, para interceptar qualquer mensagem que você receba de um certo contato e direcionar para outro app, enfim, tu faz o que quiser... Uma pena que é poco usado aqui em terras tupiniquins. Mas eu sou meio que um evangelizador do Telegram. Sempre que posso, indico o app para as pessoas, empresas onde presto serviço, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Eu acho que isso é "preguiça" mesmo da Meta. É inadmissível não ter um app para o iPad. E até para Windows o app é ridículo. Parece que lançaram agora uma versão que dizem ser muito mais otimizada, rápida e integrada ao Windows. Ainda não testei. Como uso o Opera, o Whatsapp é meio que encapsulado dentro de um painel no navegador. O app nativo é um lixo. E quando eu olho para o Telegram ao lado sinto uma raiva ainda maior. O Telegram funciona muito bem em praticamente TODAS as plataformas. Tem Telegram para iOS, Android, Mac, Windows, Linux, Geladeira, Carro, Micro-Ondas, XBox, PS5, etc... Todos as plataformas possuem os mesmos recursos e funcionam iguais. Não precisa da obrigatoriedade de um número (com um e-mail tu cria uma conta), chamadas de áudio, vídeo, pode-se enviar arquivos com até 4 TB de tamanho, sem limite de envio, criptografia, boots que fazem tarefas repetitivas. Pode-se criar um robô, por exemplo, para interceptar qualquer mensagem que você receba de um certo contato e direcionar para outro app, enfim, tu faz o que quiser... Uma pena que é poco usado aqui em terras tupiniquins. Mas eu sou meio que um evangelizador do Telegram. Sempre que posso, indico o app para as pessoas, empresas onde presto serviço, etc...

Infelizmente ainda hoje a Meta patina na possibilidade de uso do seu app em dois dispositivos! O iMessage faz isso há décadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 at 13:20, Dellas_Capua disse:

Eu acho que isso é "preguiça" mesmo da Meta. É inadmissível não ter um app para o iPad. E até para Windows o app é ridículo. Parece que lançaram agora uma versão que dizem ser muito mais otimizada, rápida e integrada ao Windows. Ainda não testei. Como uso o Opera, o Whatsapp é meio que encapsulado dentro de um painel no navegador. O app nativo é um lixo. E quando eu olho para o Telegram ao lado sinto uma raiva ainda maior. O Telegram funciona muito bem em praticamente TODAS as plataformas. Tem Telegram para iOS, Android, Mac, Windows, Linux, Geladeira, Carro, Micro-Ondas, XBox, PS5, etc... Todos as plataformas possuem os mesmos recursos e funcionam iguais. Não precisa da obrigatoriedade de um número (com um e-mail tu cria uma conta), chamadas de áudio, vídeo, pode-se enviar arquivos com até 4 TB de tamanho, sem limite de envio, criptografia, boots que fazem tarefas repetitivas. Pode-se criar um robô, por exemplo, para interceptar qualquer mensagem que você receba de um certo contato e direcionar para outro app, enfim, tu faz o que quiser... Uma pena que é poco usado aqui em terras tupiniquins. Mas eu sou meio que um evangelizador do Telegram. Sempre que posso, indico o app para as pessoas, empresas onde presto serviço, etc...

na minha opiniao , é pura preguiça também . Ano passado o Adam Mosseri já tinha dado uma entrevista que nao iria existir um aplicativo Instagram otimizado para IPAD.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...