Postado 14 de dezembro de 200916 anos comment_106493 Seria perfeito se todo mundo usasse o iChat, mas o pessoal insiste em usar o MSN =/Mas eu sinto falta de um bom cliente MSN pra Mac. Mas na falta, eu uso o Adium, é legalzinho, funciona bem. Se "meio mundo" não tivesse o windows, ou melhor, se tivesse iChat pra windows e ele funcionasse melhor que o msn... Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200916 anos Autor comment_106538 Sério, o Adium deixa o MSN no chinelo. O iChat não tem mta serventia pra mim, pois tdos q tem gmail usam mais MSN q google talk. Aliás, não tenho NENHUMA pessoa na minha lista que use Mac além do meu irmão, e ele usa MSN pelo msm motivo q eu: necessidade. Saudades do ICQ... Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200916 anos comment_106542 Vou testar esse Adium ae tbm, to com o msm problema do colega criador do tópico, mesmo usando o aMSN Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200916 anos comment_106600 Como grande parte dos mac users, tambem uso Adium. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119115 Tenho usado o aMSN e está funcionando bem. A única coisa chata é que o ícone no Dock não fica "pulando" até que todas as mensagens pendentes sejam lidas. Mas no geral estou achando satisfatório. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119121 Corrigindo... já descobri como configurar o aMSN para resolver o problema que relatei acima... portanto... nada a reclamar dele. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119146 Tenho usado o aMSN e está funcionando bem. A única coisa chata é que o ícone no Dock não fica "pulando" até que todas as mensagens pendentes sejam lidas.Mas no geral estou achando satisfatório. Você acha isso ruim? Oloco... Imagina se eu tivesse fazendo uma digitação ou assistindo a algum vídeo e aquela p**** de ícone ficasse pulando até eu ter que ler todas as mensagens... Fala sério, cara. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119248 Aproveitando o tópico, alguém sabe se tem como abrir duas instâncias do Adium, em vez de logar duas contas ao mesmo tempo e todos os contatos ficarem na mesma lista, que é o comportamento padrão dele para abrir duas contas? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119589 Sabe que já tentei o Adium e não gostei dele nem um pouco. A interface é complicada e feia... Mas é melhor que o MSN... Abraços Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119595 Adium complicado e feio? Você deve usar um Adium diferente do meu. E você pode deixar a interface dele, praticamente, como você quiser. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119608 Ai que tá não tenho paciência para ficar arrumando a interface...opções de mais hehe. (lembra windows) Fui um pouco forte no comentário mas acho a interface dele poderia ser mais mac like Abraços Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119617 Bacana o Adium confesso que n o conhecia utilizo o aMSN a 2 anos e já estava acostumado a suas deficiências! Agora e acostumar com as varias opções que Adium oferece kkkk Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119666 Eu gosto bastante do Amsn, tem suporte a video e nunca tive nenhum problema com ele... Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119703 Eu gosto bastante do Amsn, tem suporte a video e nunca tive nenhum problema com ele... Isso é o problema (no meu) que ele so liga a cam quando ele quer é um saco vo instalar ele de novo quem sabe não esta melhor rsrs Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119709 Fala galera eu instalei o Adium aqui e gostei bastante da cara dele, mas uma duvida ele n avisa quando chega e-mail? Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119761 na falta de vergonha na cara de win users abra uma aba e digite www.meebo.com pronto Denunciar
Postado 22 de abril de 201016 anos comment_130556 Noossa cara! To com o MEEESMO problema! HAUHAUHAHUAHUA Não encontrei nenhum outro programa de msg instantânea que seja a nível desse! =P Queria arruma essa parada de ter que ficar escrevendo o nick toda hora! E também não funciona a webcam nele né? Boom, se alguém ae conseguir algo manda aqui! Abraço! Denunciar
Postado 22 de abril de 201016 anos comment_130573 Já usei o Adium, é bom. Atualmente uso o MSN8, faço vídeo conferência sem problemas. O único problema é que não consigo colocar fotos... E nem ver fotos das pessoas... Aquelas miniaturas... Denunciar
Postado 28 de abril de 201016 anos comment_131797 Eu instalei ontem o Live Messenger 8 Beta, pelo site da microsoft, acho. Ele está um pouco instável, mas consegui usar razoavelmente bem as funções áudio e vídeo. Os emoticons não estavam aparecendoo. Mas ele parece mais "normal" que o anterior. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.