Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MSN: Mac - Diabo de MS!

Featured Replies

Postado
Seria perfeito se todo mundo usasse o iChat, mas o pessoal insiste em usar o MSN =/

Mas eu sinto falta de um bom cliente MSN pra Mac. Mas na falta, eu uso o Adium, é legalzinho, funciona bem.

Se "meio mundo" não tivesse o windows, ou melhor, se tivesse iChat pra windows e ele funcionasse melhor que o msn...

• Respostas 41
  • Visualizações 6.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Sério, o Adium deixa o MSN no chinelo. O iChat não tem mta serventia pra mim, pois tdos q tem gmail usam mais MSN q google talk. Aliás, não tenho NENHUMA pessoa na minha lista que use Mac além do meu irmão, e ele usa MSN pelo msm motivo q eu: necessidade.

Saudades do ICQ...

Postado

Vou testar esse Adium ae tbm, to com o msm problema do colega criador do tópico, mesmo usando o aMSN

Postado
  • Autor

vc não vai se arrepender!

Postado

Como grande parte dos mac users,

tambem uso Adium.

:)

• 2 meses depois...
Postado

Tenho usado o aMSN e está funcionando bem. A única coisa chata é que o ícone no Dock não fica "pulando" até que todas as mensagens pendentes sejam lidas.

Mas no geral estou achando satisfatório.

Postado

Corrigindo... já descobri como configurar o aMSN para resolver o problema que relatei acima... portanto... nada a reclamar dele.

Postado
Tenho usado o aMSN e está funcionando bem. A única coisa chata é que o ícone no Dock não fica "pulando" até que todas as mensagens pendentes sejam lidas.

Mas no geral estou achando satisfatório.

Você acha isso ruim?

Oloco... Imagina se eu tivesse fazendo uma digitação ou assistindo a algum vídeo e aquela p**** de ícone ficasse pulando até eu ter que ler todas as mensagens...

Fala sério, cara. :wacko:

Postado

Aproveitando o tópico, alguém sabe se tem como abrir duas instâncias do Adium, em vez de logar duas contas ao mesmo tempo e todos os contatos ficarem na mesma lista, que é o comportamento padrão dele para abrir duas contas?

Postado

Sabe que já tentei o Adium e não gostei dele nem um pouco. A interface é complicada e feia...

Mas é melhor que o MSN...

Abraços

Postado

Adium complicado e feio? Você deve usar um Adium diferente do meu. :P

E você pode deixar a interface dele, praticamente, como você quiser.

Postado

Ai que tá não tenho paciência para ficar arrumando a interface...opções de mais hehe. (lembra windows)

Fui um pouco forte no comentário mas acho a interface dele poderia ser mais mac like :(

Abraços

Postado

Bacana o Adium confesso que n o conhecia utilizo o aMSN a 2 anos e já estava acostumado a suas deficiências!

Agora e acostumar com as varias opções que Adium oferece kkkk

Postado

Eu gosto bastante do Amsn, tem suporte a video e nunca tive nenhum problema com ele...

Postado
Eu gosto bastante do Amsn, tem suporte a video e nunca tive nenhum problema com ele...

Isso é o problema (no meu) que ele so liga a cam quando ele quer é um saco

vo instalar ele de novo quem sabe não esta melhor rsrs

Postado

Fala galera eu instalei o Adium aqui e gostei bastante da cara dele, mas uma duvida ele n avisa quando chega e-mail?

Postado

na falta de vergonha na cara de win users abra uma aba e digite

www.meebo.com pronto

• 1 mês depois...
Postado

Noossa cara! To com o MEEESMO problema! HAUHAUHAHUAHUA

Não encontrei nenhum outro programa de msg instantânea que seja a nível desse! =P

Queria arruma essa parada de ter que ficar escrevendo o nick toda hora!

E também não funciona a webcam nele né?

Boom, se alguém ae conseguir algo manda aqui!

Abraço!

Postado

Já usei o Adium, é bom.

Atualmente uso o MSN8, faço vídeo conferência sem problemas.

O único problema é que não consigo colocar fotos... E nem ver fotos das pessoas... Aquelas miniaturas...

Postado

Eu instalei ontem o Live Messenger 8 Beta, pelo site da microsoft, acho. Ele está um pouco instável, mas consegui usar razoavelmente bem as funções áudio e vídeo. Os emoticons não estavam aparecendoo. Mas ele parece mais "normal" que o anterior.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.