Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro com Tela Antiglare


Andershow

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

minha borda eh preta, monitor LED com antireflexo oras!

Então não é anti-reflexo ou não é o novo... No site da apple fala claramente

Escolha a tela widescreen brilhante para que os elementos gráficos, as fotos e os vídeos apareçam com cores mais vivas e pretos mais sólidos — perfeito para assistir filmes em DVD. Caso prefira uma tela com revestimento antirreflexo em vez da experiência da visualização brilhante, escolha a tela widescreen antirreflexo.

Nota importante:

O tamanho real da tela é o mesmo (17 polegadas na diagonal) nos dois modelos. A tela antirreflexo possui uma moldura prata.

No site fala que a imagem da tela brilhante é melhor... =P

Mas é muito ruim pq força mais o olho...

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... se, no lugar em que você usa, fica com muito reflexo, talvez force mais. Senão nem se percebe. Aqui, durante o dia, quando tá bem claro, até fica refletindo, mas ele regula automaticamente para o brilho maximo e da para usar. Já de noite, só se percebe quando to vendo algum vídeo ou outro aplicativo com fundo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não é anti-reflexo ou não é o novo... No site da apple fala claramente

No site fala que a imagem da tela brilhante é melhor... =P

Mas é muito ruim pq força mais o olho...

É verdade, o meu é LED msm, nda de antireflexo... Mas o que disseram ai em cima eh verdade; minha mesa fica de costas pra janela e quase nao tem reflexo,por conta do gerenciamento de brilho q o monitor faz. Dpois, a noite, nem se percebe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro usar a tela Matte pois acho mais confortável/suave aos olhos. Mas mesmo tendo a opção de escolher entre as opções, fico com a Glossy por ser mais bonita.

Pois é, mas eu tava lendo que a tela glossy pode provocar até uma postura errada no usuário, pois este se posiciona de forma a minimizar os reflexos...

Sei lá, também já li em vários sites diversos alertas sobre esta tela muito brilhosa da apple... acho que prefiro uma mais segura e que também é muito bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...