OuVerRos Postado 10 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2011 Pow!!!! Fui abrir pelo Opera e acessou aqui pelo MBP no Lion .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Scott Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2011 Eu também achava que não poderia acessar o internet banking da Caixa pelo Mac. Me deram a mesma informação que para o YanMetal: só funciona em PC/Windows E com Internet Explorer. Na verdade eu dei risada quando ouvi essa. Aqui no Mac, o safari e o chrome travam quando clico em "acessar minha conta". No FF vai até digitar a senha, aí aparece a mesma mensagem do Alexandre Viana: "Você optou por realizar acesso ao Internet Banking somente por computadores que podem ser cadastrados. Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado." Minha conta do BB acessa sossegado, mas a da Caixa não... Alguém aí consegue? Qual a "gambiarra" a ser feita? Fala, marcusvs! Seguinte... Eu trabalhei no Helpdesk da Caixa e existe(pelo menos existia na época que eu trabalhava lá) esse erro CM01 que diz respeito a restrição de SO e Navegador. Nesse caso é só ligar pro Helpdesk(0800 726 0104), escolher a opção relacionada ao IBC(Internet Banking Caixa), informar ao atendente que vc possui Mac e deseja acessar dele. Ele irá fazer algumas perguntas pessoais, por questão de segurança, e se tudo estiver correto, irá retirar a tal restrição, que lhe permitirá o acesso de qualquer SO e Navegador, se o mesmo suportar o IBC... Faz isso e posta o resultado aqui. Abraço! arnoalcantara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindadde Postado 12 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2011 Ae galera! Com o FireFox 8.0 funcionou numa boa! Após marcar aquela opção a respeito do certificado, adicionando o site na lista de exceções do Firefox, consegui fazer todo o resto tranquilamente. Já no Safari, a página não abre! Dá mensagem de erro e quando vc detalha a mensagem o erro é algo relacionado a GarbageColector. Provavelmente a galera q desenvolveu o site do internet banking da caixa tá apanhando pra trabalhar com gerenciamento de memória. Moçada da Ti da Caixa, autorelease pool na veia!!! Já o Chrome, ele encerra do nada qdo tento acessar o site. O negócio é utilizar o FireFox 8.0 para não ter q apelar a máquinas virtuais de Ruindows ou mesmo voltar para o tosco e velho PC. trindadde trindadde@me.com iOS Developper ------------------------------------------------------- MacBook Pró 15" - i7 2.2GHz QuadCore 4GB DDR3 1.333MHZ 1GB AMD Radeon HD 6770M com GDDR5 750GB HD ------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arnoalcantara Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2011 Fala, marcusvs! Seguinte... Eu trabalhei no Helpdesk da Caixa e existe(pelo menos existia na época que eu trabalhava lá) esse erro CM01 que diz respeito a restrição de SO e Navegador. Nesse caso é só ligar pro Helpdesk(0800 726 0104), escolher a opção relacionada ao IBC(Internet Banking Caixa), informar ao atendente que vc possui Mac e deseja acessar dele. Ele irá fazer algumas perguntas pessoais, por questão de segurança, e se tudo estiver correto, irá retirar a tal restrição, que lhe permitirá o acesso de qualquer SO e Navegador, se o mesmo suportar o IBC... Faz isso e posta o resultado aqui. Abraço! Perfeito, Rafael Scott! Sua solução foi certeira. Liguei no Help Desk e foi super rápido, do modo como você descreveu o processo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Scott Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2011 Perfeito, Rafael Scott! Sua solução foi certeira. Liguei no Help Desk e foi super rápido, do modo como você descreveu o processo. Obrigado! Uhul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias_10140 Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 Olá pessoal... ressuscitando o tópico... alguém de vcs já teve esse problema com o Internet Banking da Caixa: acesso o site da Caixa normalmente, quando clico em "Acesse sua conta" o Chrome simplesmente se encerra completamente e apresenta um relatório de erros para enviar ao Google. Isso só acontece no Chrome. No Safari dá um erro e não abre a página, só funciona no Firefox. Estranho que pelo Windows eu consigo acessar o internet banking da Caixa normalmente via Chrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.