Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Banking CAIXA


negrini

Posts Recomendados

Eu também achava que não poderia acessar o internet banking da Caixa pelo Mac.

Me deram a mesma informação que para o YanMetal: só funciona em PC/Windows E com Internet Explorer. Na verdade eu dei risada quando ouvi essa.

Aqui no Mac, o safari e o chrome travam quando clico em "acessar minha conta". No FF vai até digitar a senha, aí aparece a mesma mensagem do Alexandre Viana: "Você optou por realizar acesso ao Internet Banking somente por computadores que podem ser cadastrados. Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado."

Minha conta do BB acessa sossegado, mas a da Caixa não... Alguém aí consegue? Qual a "gambiarra" a ser feita?

Fala, marcusvs!

Seguinte... Eu trabalhei no Helpdesk da Caixa e existe(pelo menos existia na época que eu trabalhava lá) esse erro CM01 que diz respeito a restrição de SO e Navegador. Nesse caso é só ligar pro Helpdesk(0800 726 0104), escolher a opção relacionada ao IBC(Internet Banking Caixa), informar ao atendente que vc possui Mac e deseja acessar dele. Ele irá fazer algumas perguntas pessoais, por questão de segurança, e se tudo estiver correto, irá retirar a tal restrição, que lhe permitirá o acesso de qualquer SO e Navegador, se o mesmo suportar o IBC...

Faz isso e posta o resultado aqui. :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! Com o FireFox 8.0 funcionou numa boa! Após marcar aquela opção a respeito do certificado, adicionando o site na lista de exceções do Firefox, consegui fazer todo o resto tranquilamente. Já no Safari, a página não abre! Dá mensagem de erro e quando vc detalha a mensagem o erro é algo relacionado a GarbageColector. Provavelmente a galera q desenvolveu o site do internet banking da caixa tá apanhando pra trabalhar com gerenciamento de memória. Moçada da Ti da Caixa, autorelease pool na veia!!! Já o Chrome, ele encerra do nada qdo tento acessar o site.

O negócio é utilizar o FireFox 8.0 para não ter q apelar a máquinas virtuais de Ruindows ou mesmo voltar para o tosco e velho PC.

trindadde

trindadde@me.com

iOS Developper

-------------------------------------------------------

MacBook Pró 15" - i7 2.2GHz QuadCore

4GB DDR3 1.333MHZ

1GB AMD Radeon HD 6770M com GDDR5

750GB HD

-------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, marcusvs!

Seguinte... Eu trabalhei no Helpdesk da Caixa e existe(pelo menos existia na época que eu trabalhava lá) esse erro CM01 que diz respeito a restrição de SO e Navegador. Nesse caso é só ligar pro Helpdesk(0800 726 0104), escolher a opção relacionada ao IBC(Internet Banking Caixa), informar ao atendente que vc possui Mac e deseja acessar dele. Ele irá fazer algumas perguntas pessoais, por questão de segurança, e se tudo estiver correto, irá retirar a tal restrição, que lhe permitirá o acesso de qualquer SO e Navegador, se o mesmo suportar o IBC...

Faz isso e posta o resultado aqui. :D

Abraço!

Perfeito, Rafael Scott!

Sua solução foi certeira. Liguei no Help Desk e foi super rápido, do modo como você descreveu o processo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal... ressuscitando o tópico... alguém de vcs já teve esse problema com o Internet Banking da Caixa: acesso o site da Caixa normalmente, quando clico em "Acesse sua conta" o Chrome simplesmente se encerra completamente e apresenta um relatório de erros para enviar ao Google. Isso só acontece no Chrome. No Safari dá um erro e não abre a página, só funciona no Firefox. Estranho que pelo Windows eu consigo acessar o internet banking da Caixa normalmente via Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...