Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Viana

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis - SC

Conquistas de Alexandre Viana

  1. Vendendo meu MacBook Air M1 (8 core CPU + 8 core GPU) com 16Gb de memória unificada e 1Tb de armazenamento na cor Cinza Espacial Sem nenhuma marca de uso, arranhado ou amassado. Carregador e cabo original nunca utilizado(sempre usei carregador de outro MacBook que possuo). Acompanha caixa. Consigo entregar pessoalmente em SP capital, e várias cidades de SC e RS.
  2. Pessoal, meu MBP comprado a 2 meses começou a desligar a tela do nada. Estava como SL instalado. Atualizei para o Lion hoje e o problema persiste. A tela desliga do nada. Aí tenho que desligar o laptop segurando o botão power. Alguém teve esse problema?
  3. No meu também nao criou. MBP 2011
  4. consegui fazer uma instalação limpa. Porém o ícone da pasta Aplicativos no Dock fica como o da Agenda, e não aquela pasta azul com a letra A no centro. Alguem sabe como mudar isso?
  5. Fiz o procedimento, porém o OS X apenas foi atualizado, Todos os meu arquivos permaneceram os mesmos. Na tela de boot apertei o botão OPTION e selecionei o DVD do LION. Achei que formatava sozinho. Como que faço para formatar? Obrigado!
  6. Instalei o FireFox mas mesmo assim não funciona. Dá a seguinte mensagem: "Você optou por realizar acesso ao Internet Banking somente por computadores que podem ser cadastrados. Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado." Ter que usar PC só para acessar internet banking é osso...
  7. Aqui também dá sistema indisponível, mas quando uso um PC funciona normalmente.
  8. Uhuuullll!!!!! Chegou. Agora é aprender a mexer no bixinho.
  9. Bacana. o meu chega até amanha. vou assistindo para ir familiarizando.
  10. Ipatinga - MG Vamos ver se cumprem o prazo, que termina dia 28
  11. Comprei o meu 1 dia antes de você e ainda não chegou. Isso porque segundo o rastreamento ele ja está na filial de destino desde o dia 23...
  12. Você tem 30 dias, a partir da compra, para solicitar a atualização gratuita para o Lion
  13. Parabens cara. Eu comprei o meu na quinta e ainda estou esperando. pelo rastreamento acho que chega hoje ou amanha.
×
×
  • Criar Novo...