Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar o MacBook Pro


Andershow

Posts Recomendados

Bom, logo logo meu macbook pro deve estar chegando e eu queria algumas dicas da galera sobre como limpar o notebook...

Tenho aqui álcool isopropilico, mas acho que este não é muito bom para se limpar a tela do Macbook, como será que é para limpar o alumínio da carcaça??

E o teclado? Será que vai apagar as letras das teclas?

Vi que por aí tem vários produtos para limpar LCD, a galera recomenda algum?

E pra limpar o alumínio da carcaça? O que eu uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá Anderson,

Tenho um MacBook ''PRO'' a quase 7 meses, e até então usei para limpar o corpo do alumínio apenas uma flanela limpa umidificada, a tela a mesma coisa, já as teclas um amigo meu me indicou VEJA ou então lenços umidecidos para bebês, como eu ainda não comprei, usei o veja (bem pouquinho) e realmente tira as manchas de gordura das teclas, outro produto que uso com frequência é detergente neutro.

O pessoal aconselha, além de lavar as mãos antes de usar o MacBook, é limpar as teclas semanalmente para evitar que a gordura da pele fixe nas teclas.

Ressaltando, tudo muito pouco para não correr o risco de pigar ou escorrer nas teclas.

Só isso mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, logo logo meu macbook pro deve estar chegando e eu queria algumas dicas da galera sobre como limpar o notebook...

Tenho aqui álcool isopropilico, mas acho que este não é muito bom para se limpar a tela do Macbook, como será que é para limpar o alumínio da carcaça??

E o teclado? Será que vai apagar as letras das teclas?

Vi que por aí tem vários produtos para limpar LCD, a galera recomenda algum?

E pra limpar o alumínio da carcaça? O que eu uso?

O macbook pro vem com um paninho próprio pra limpar a tela. Eu passo um paninho molhado pra tirar o grosso e

depois uso o paninho que vem com ele pra secar. Cuidados com os algodão, se não souber passar pode riscar.

Pra limpar o corpo de alumínio, pano úmido mesmo.

E os teclados, hehe, as letras não são tinta, são marcadas em cada tecla.

Também faço o que o Felipe falou, lavo as mãos antes de usar, e uso um pouco de VEJA ou alcool pra limpar o teclado das gorduras, uso pouco veja ou alcool, se não estraga. B)

Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar um daqueles sprays pra limpar a tela e limpar o alumínio e as teclas com uma solução 50% alcool isopropílico e 50% água.

Acho que vou comprar este para limpar a tela:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/...845?par=buscape

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só água já limpa, não precisa ficar gastando com produtos...

Esse aí das Americanas acho até que é para limpar LCD, como nos monitores normais, e não vidro, como tem no MacBook.

Um artigo interessante que saiu essa semana: http://gizmodo.com/5419737/how-to-clean-your-filthy-gadgets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...