Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Macbook no Brasil!


iGerry

Posts Recomendados

Oi a todos... Acabei de me registrar no forum, mas que tudo gostaria de fazer uma pergunta.

Moro na Italia ja da muito tempo e comprei o meu Macbook a menos de um ano atras, e tenho que ir no Brasil semana que vem, mas fiquei em duvida (ou meno) se levar ou não o meu Macbook).

Então eu queria saber se o Macbook aguenta os 35°C graus do Brasil?! Manuais da Apple dizem que a temperatura maxima para "funcionar" o computador è 35°C. Vcs tiveram algum problema com isso?!

E uma outra coisa: qual é a situação da Wi-fi no Brasil?! Existem muitos hotspots nas cidades?!

Até mais,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não terá problemas em usar seu Mac no Brasil. Se fosse assim todos aqui do fórum estariam ferrados.

Oi a todos... Acabei de me registrar no forum, mas que tudo gostaria de fazer uma pergunta.

Moro na Italia ja da muito tempo e comprei o meu Macbook a menos de um ano atras, e tenho que ir no Brasil semana que vem, mas fiquei em duvida (ou meno) se levar ou não o meu Macbook).

Então eu queria saber se o Macbook aguenta os 35°C graus do Brasil?! Manuais da Apple dizem que a temperatura maxima para "funcionar" o computador è 35°C. Vcs tiveram algum problema com isso?!

E uma outra coisa: qual é a situação da Wi-fi no Brasil?! Existem muitos hotspots nas cidades?!

Até mais,

Obrigado.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é muito genérico... aqui no sul dificilmente se passa dos 35... E os 40 graus ditos na sombra valem lá para o norte/nordeste.

E que eu saiba muitos lá devem ter Macs funcionando a contento.

Hotspots você vai encontrar bastante em shopping center dos grandes centros como Rio, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte etc.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahauahauahau

Sim, eu sei, era uma pergunta um pouco idiota, mas queria saber qual era a situação real.

Eu perguntei sobre os hotspots não para o Mac mas pro iPhone mesmo. Já estou com "medo" de levar ele pro "inferno" do verão daí imagina se eu vou usar na praia no sol! kkkkkk

Obrigado gente!

Estranho, voltar para o Brasil depois de tanto tempo! ;)

De qquer forma, vou estar em Belo Horizonte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...