Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Mac OS e "capado" e não sei como resolver


Pedro Wilson Oliveira Sirqueira

Posts Recomendados

Recentemente comprei um Mac Mini, e como sou novato no Mac, achei que estava tudo normal, até que decidi usar as features relacionadas ao Handoff e ao airplay/Airdrop.

O airdrop até que aparenta estar funcionando ok, porém o Airplay e o Handoff aparentam estarem "Capados", como visto nas imagens anexadas. Com o airplay, ele parece simplesmente não estar totalmente funcional na minha máquina, pois quando tentei habilitar a função "Receptor de airplay" a mesma simplesmente n existe no meu Mac.

Além disso, também não consigo usar a função do compartilhamento de internet, como também visto nos prints.
Já reinstalei o Mac OS (Sem ser uma formatação limpa), como recomendado pelo suporte, e o problema persiste, além de ter feito vários diagnósticos do Mac e este não acusa nada de anormal.

Quem souber o que é e como resolver, ficarei imensamente agradecido, pois sou novo no sistema e estou ainda aprendendo o básico do mesmo

Captura de Tela 2023-02-22 às 21.06.17.png

Captura de Tela 2023-02-22 às 21.05.35.png

Captura de Tela 2023-02-22 às 21.05.16.png

Captura de Tela 2023-02-22 às 21.29.58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

30 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

Qual o ano/modelo do Mac Mini? Como comprou usado, pode ser que seja antigo e não tenha mesmo estes recursos.

Clica na maçã em em seguida em "sobre este mac"

Olá, boa noite

É um Mac Mini 2018, comprado em 2020, ele tem total suporte para as funções do Mac OS Ventura (comparando com outros chip intel, ele tem nenhuma função a menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...