Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado no altofalante esquerdo no Air M2


Gustavo Cordeiro

Posts Recomendados

Bom dia, pessoa Tudo certo?

Sou novo por aqui e novo no mundo Apple também, estou no meu terceiro dia de uso do Macbook Air M2, estou amando a experiência, mas hoje descobri que o auto-falante esquerdo está emitindo um chiado quando coloco o volumes no máximo. Não costumo utilizar as caixas de som em um volume estrondoso, apenas o suficiente para ouvir com clareza. Estou preocupado e em dúvida ao mesmo tempo, pois queria saber se é normal.

Mais alguém está passando ou já passou por isso? Ajudem-me, por favor. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Cordeiro,

Eles sofrem distorções em volumes altos, isso é normal, além disso, tem que ver o que soft anda fazendo, que tipo de resolução de áudio está tocando etc...

Segue uma matéria com várias e várias tentativas de solução:

Como corrigir alto-falantes MacBook Pro crepitando (setapp.com)

Falamos disso em outro tópico aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho isso no MacBook Air M1. Pelo que vi, existem incontáveis casos assim. 

Em 08/02/2023 at 10:04, Gustavo Cordeiro disse:

Bom dia, pessoa Tudo certo?

Sou novo por aqui e novo no mundo Apple também, estou no meu terceiro dia de uso do Macbook Air M2, estou amando a experiência, mas hoje descobri que o auto-falante esquerdo está emitindo um chiado quando coloco o volumes no máximo. Não costumo utilizar as caixas de som em um volume estrondoso, apenas o suficiente para ouvir com clareza. Estou preocupado e em dúvida ao mesmo tempo, pois queria saber se é normal.

Mais alguém está passando ou já passou por isso? Ajudem-me, por favor. Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...