Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbrito

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sergipe

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucasbrito

  1. É uma dúvida válida, em razão da proposta que é o iPad. Um dispositivo que é "quase" um macbook de mão.
  2. O iPad Air 5, ou os ipads da linha Apple silicon, são capazes de gerenciar energia do carregador, para fins de utilizá-los diretamente na tomada, da mesma forma que os Macbooks?
  3. lucasbrito

    Mac M1 e PJe Office

    Amigo, desisti do Shodo. Fiz da seguinte maneira: Consegui resolver o problema do PJE e, ao acessar o PJE do TRT, na tela de login, escolho a opção "modo de assinatura pjeoffice" Dessa forma, ao assinar a petição, o sistema utiliza o PJEOFFICE para assinar a petição antes de anexar nos autos.
  4. lucasbrito

    Mac M1 e PJe Office

    O meu problema no Air M1, está ao tentar rodar o Shödo. Ele simplesmente não reconhece os drivers. Antes de fazer ele rodar 100%, é necessário fazer um teste. Na guia do teste, o shodo abre uma guia para localizar o drive. Mas, ainda que indicando o libaetpkss.dylib, o shodo não o reconhece. Uso o token da SafeNet 5110. Certificado Serasa. Se alguém tiver uma solução, peço que colabore me indicando o que fazer. Fico agradecido.
  5. Tenho isso no MacBook Air M1. Pelo que vi, existem incontáveis casos assim.
  6. Tenho o mesmo problema. Tenho um MacBook Air 2017 e um iPad Air 5ª M1 64GB, que me atende super bem. Sou advogado e preciso utilizar certificado digital (Token) para acessar o PJe ou qualquer sistema relacionado ao mundo jurídico (poder judiciário em geral) e, infelizmente, o iPad não consegue dar conta disso. Eu sei que o Token está relacionado com o JAVA. Por essa razão a limitação. Se a Apple quisesse, poderia resolver, trazendo a compatibilidade, ou até mesmo as empresas desenvolvedoras. Penso em largar o MacBook, mas aí está o gargalo… Uso o iPad Air M1 64GB. Supre as minhas necessidades, uma vez que os meus arquivos ficam todos na nuvem. Comprei um teclado sem fio da Satechi, e uso também uma Smart Folio keyboard da Apple. Resolve meus problemas.
×
×
  • Criar Novo...