Postado 2 de fevereiro de 20233 anos comment_1419674 tenho meu airpods a 1 ano e 4 meses. o lado esquerdo do fone está descarregando absurdamente rápido, em questão de 3 min, vai literalmente de 100 a 3% e desliga… alguém sabe oque houve? e se eu consigo resolver? Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20233 anos comment_1419728 Opa tudo bem? Até onde sei, dependendo da geração do seu airpods, em média 1 ano de uso moderado ou intensivo a bateria tende realmente a degradar. O correto é você ver no site da apple o orçamento para troca da bateria dos fones para manter a originalidade do produto, dificilmente assistência técnica irá resolver esse problema pra você por ser um produto chato de mexer. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20233 anos comment_1419747 6 horas atrás, Alice duarte machado disse: tenho meu airpods a 1 ano e 4 meses. o lado esquerdo do fone está descarregando absurdamente rápido, em questão de 3 min, vai literalmente de 100 a 3% e desliga… alguém sabe oque houve? e se eu consigo resolver? Provavelmente bateria. Substituição. Os valores para essa troca podem ser encontrados aqui: https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 20233 anos comment_1419932 @Alice duarte machado sim, como bem disse o @Marcelo Melo, em se tratando de bateria, eles substituem até certo tempo após a garantia; não é normal bateria apagar com um ano de uso! Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.