Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Widget de bateria AirPods Pro


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Thiago Furtado disse:

Galera, alguem mais ta enfrentando esse bug? Depois da atualização do 16.2 o widget do estojo dos AirPods se mantem ativo  e mostra 0% de bateria.

nao é grande coisa mas incomoda kk

Vi isso num vídeo gringo ontem, comigo não aconteceu, mas parece que é coisa do 16.2, comigo deu bug foi na Siri rs

O 16.3 deve chegar semana que vem...

6 minutos atrás, Thiago Furtado disse:

Depois da atualização do 16.2 o widget do estojo dos AirPods se mantem ativo  e mostra 0% de bateria

https://discussions.apple.com/thread/254467444

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vi isso num vídeo gringo ontem, comigo não aconteceu, mas parece que é coisa do 16.2, comigo deu bug foi na Siri rs

O 16.3 deve chegar semana que vem...

https://discussions.apple.com/thread/254467444

 

Fico aliviado de ser um bug geral kkk
ja tava ficando noiado do meu iPhone ser relativamente antigo e nao funcionar “propriamente“ com os airpods 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Furtado disse:

Fico aliviado de ser um bug geral kkk
ja tava ficando noiado do meu iPhone ser relativamente antigo e nao funcionar “propriamente“ com os airpods 

Pois é, a gente deveria ficar puto por ser bug geral, mas a gente acaba até aliviado por não ser um problema local rs

Assim que ativei o 14 Pro, de cara, já não consegui ativar Siri, daí começou a noia, "será problema no meu telefone? será problema de hard? uai, mas não existe um chip dedicado pra siri, não pode ser hard! mas e se for?" kkk e por aí vai... até que eu mesmo consegui um macete pra funcionar, mas depois vi que era coisa do 16.2... eu tenho a mania de atualizar o telefone antes de adicionar meu backup e minha conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Furtado sempre que possível, não deixe de informar a engenharia da Apple, sobre as coisas fantasmagóricas que andam acontecendo:

Product Feedback - Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

@Thiago Furtado sempre que possível, não deixe de informar a engenharia da Apple, sobre as coisas fantasmagóricas que andam acontecendo:

Product Feedback - Apple

Show! Vou fazer agora!
obrigado pela ajuda amigo, vc é um amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Furtado disse:

Show! Vou fazer agora!
obrigado pela ajuda amigo, vc é um amigo

Disponha, estamos aqui pra dialogar e buscar soluções! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece, mas no meu caso eu tenho os AirPods Pro 2 e os AirPods 3... Acabo tendo uso variado entre eles, no caso do Pro 2 sempre está mostrando a bateria do estojo, mesmo quando está guardado, então eu achei que o bug fosse por conta disso, quando conecto os AirPods 3 acaba mostrando a caixa zerada (nunca sei de qual dos dois é). 

 

Devem corrigir agora com o 16.3... Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leonardo Nascimento disse:

Comigo acontece, mas no meu caso eu tenho os AirPods Pro 2 e os AirPods 3... Acabo tendo uso variado entre eles, no caso do Pro 2 sempre está mostrando a bateria do estojo, mesmo quando está guardado, então eu achei que o bug fosse por conta disso, quando conecto os AirPods 3 acaba mostrando a caixa zerada (nunca sei de qual dos dois é). 

 

Devem corrigir agora com o 16.3... Vamos ver.

Sim, como aparentemente foi um bug de atualização de software, outra atualização deve corrigir. Oremos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...