Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104137 Olá, Ontem eu comprei meu iPhone 3GS pela Claro, gostaria de saber se eu só consigo usar o Mapas e usar o GPS com ele conectado? sendo Wi-fi ou 3G. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104138 Não, para usar a funcionalidade de GPS não precisa de estar conectado, entretando o aplicativo Mapas precisa de uma conexão para fazer o download dos mapas. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos Autor comment_104139 Certo, então quando aparece a mensagem "Esse aplicativo deseja obter sua localização atual", posso colocar OK que não ira usar meu pacote de dados? Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104140 Sim. Mas certifique-se de que o aplicativo não necessite de conexão. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104142 Certo, então quando aparece a mensagem "Esse aplicativo deseja obter sua localização atual", posso colocar OK que não ira usar meu pacote de dados? o Maps usa. Mas os programas de GPS mesmo não. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos Autor comment_104144 Eu estava dando uma pesquisada aqui e estou quase comprando o TomTom. existe algum outro melhor? Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104145 Eu só usei o Sygic Brazil. Você encontra alguns comparativos na internet. http://www.itouchbr.com.br/2009/10/20/comp...para-iphone-os/ Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104180 Bem , o Mapas usa da redes de dado porque ele baixa o MAPA na hora, ele nao está em seu aparelho , assim como os GPS curva-a-curva, eu tenho o NDrive eo Sygic, e devo dizer que ambos são ótimos e que recentemente(2 , 3 dias atras) o Sygic trouxe uma atualização SUPER MEGA , renovando toda a interface! o NDrIVE também é muito bom, recomendo AMBOS, o tom tom nunca usei! Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos comment_104839 Bem , o Mapas usa da redes de dado porque ele baixa o MAPA na hora, ele nao está em seu aparelho , assim como os GPS curva-a-curva, eu tenho o NDrive eo Sygic, e devo dizer que ambos são ótimos e que recentemente(2 , 3 dias atras) o Sygic trouxe uma atualização SUPER MEGA , renovando toda a interface! o NDrIVE também é muito bom, recomendo AMBOS, o tom tom nunca usei! Sei que se usar o Maps eu uso a rede de dados e gasto com isso, mas o GPS curva a curva, como o TomTom ou Sygic usam rede de dados ou eu não pago nada? Queria muito comprar, mas não entendi se gasta ou não. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos comment_104842 O Sygic posso afirmar que não usa tráfego. Acredito que os outros aplicativos também não. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos comment_104843 O Sygic posso afirmar que não usa tráfego. Acredito que os outros aplicativos também não. Hunn, isso é bom. Agora o mais difícil é decidir qual comprar. Estou na dúvida entre o Sygic ou TomTom Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos comment_104858 Amigos, comprei o Tom Tom e estou gostando muito, apesar de ouvir algunes comentários muito bons do Navigon, mas não tenho o que reclamar do Tom Tom, quanto ao Kit estou criando coragem para compra um conhecido comprou pelo eBay e ficou R$ 360,00 entregue em casa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.