Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quanto tempo dura sua bateria MacBook Air M1 - Uso comum

Quanto tempo dura sua bateria MacBook Air M1 - Uso comum 4 votos

1. 1. Quanto tempo dura sua bateria MacBook Air M1 - Uso comum

• +10 Horas
      75%
    • Até 7 Horas
      25%
    • de 7 a 10 Horas
      0%
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

Pessoal, preciso de ajuda de vocês usuários de MacBook Air M1 

Quanto tempo dura a bateria de seus aparelhos em uso comum (Navegação e escritório)

Estou conseguido 8 a 9 horas - bem longe do que a apple prometeu no site de 16H! 

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Isso é muito subjetivo.... Meu "navegação e escritório" é ouvindo música no talo, brilho da tela alto, vários apps rodando em background como Docker, Magnet, iStat Menu... Uso internet cabeada e não W

• Primeiro depende de onde vc usa, eu já usei durante o dia com luz média, brilho da tela em mais ou menos 70%… usei pouco mais de 50% da bateria das 8h as 14h usando indesign… porém no fds usando inter

Postado

Primeiro depende de onde vc usa, eu já usei durante o dia com luz média, brilho da tela em mais ou menos 70%… usei pouco mais de 50% da bateria das 8h as 14h usando indesign… porém no fds usando internet e vendo vídeos, no quarto escuro com o brilho ali em 2 a 3 pontinhos… eu chego a usar mais de 15h e sobra uns 30% em média…

Claro tbm q tudo isso usando o modo Economia de Bateria tbm… mas com ctz o primeiro vilão de bateria dele é o brilho da tela… e o segundo é usar HUB com HD / SSD externo pois ele vai puxar bastante carga tbm

Postado

Isso é muito subjetivo.... Meu "navegação e escritório" é ouvindo música no talo, brilho da tela alto, vários apps rodando em background como Docker, Magnet, iStat Menu... Uso internet cabeada e não WiFi... Mouse, teclado e headset conectados via Bluetooth... As vezes monitor externo conectado via HDMI as vezes não... Não dá pra usar o uso dos outros como parâmetro porque até temperatura ambiente faz a autonomia da bateria variar. Desencana do que a Apple diz, e se dura 8 ~ 9h no teu uso tem que tirar o chapéu.

Postado

Sem falar q se tem que conectar um monte de coisa não vale nem a pena gastar bateria né hahahaha

Postado

A minha em uso básico dura absurdamente bem. Fui olhar nas configurações pra confirmar e é realmente de cair o queixo.

Uso básico (sempre com app do whatsapp, 8 abas em média no Safari, vídeos de curso online e mail; eventualmente usando pages, numbers e app do Itau, mais eventualmente ainda calculadora, calendário e lembretes. Dito isto, o print com meu ciclo anterior:

Captura-de-Tela-2023-01-06-as-11.31.14.p

Editado por GeekSauro

Postado
  • Autor
16 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Isso é muito subjetivo.... Meu "navegação e escritório" é ouvindo música no talo, brilho da tela alto, vários apps rodando em background como Docker, Magnet, iStat Menu... Uso internet cabeada e não WiFi... Mouse, teclado e headset conectados via Bluetooth... As vezes monitor externo conectado via HDMI as vezes não... Não dá pra usar o uso dos outros como parâmetro porque até temperatura ambiente faz a autonomia da bateria variar. Desencana do que a Apple diz, e se dura 8 ~ 9h no teu uso tem que tirar o chapéu.

isso que queria saber. obrigado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.