Postado 26 de novembro de 200916 anos comment_103597 Pessoal, comprei ontem meu primeiro macbook. Quando fui logar no msn aparecia uma mensagem de erro dizendo havia ocorrido um problema com o meu ID e que eu precisaria altera-lo (duvido que isso seja possivel oO). Tentei tanto no messenger 7 quanto no 8, nenhum funcionou mesmo com outros IDs. No Windows Live Messenger 2009 loga normalmente, por favor deem uma força ai ;] valeu, abraços! Denunciar
Postado 26 de novembro de 200916 anos comment_103613 Baixa o Nimbuzz. O Msn for mac tá desatualizado tem tempo e ao meu ver, nunca foi perfeito. Abs Denunciar
Postado 27 de novembro de 200916 anos comment_103704 Tive o mesmo problema que você...sou muito cabeçudo e quis instalar o MSN Beta por causa da webcam e voz e talz....o MSN mostra uma mensagem e já abre um link no navegador para ler,ler e ler. Não consegui, xinguei até a bisavó do Bill Gates, e joguei na lixeira. Ainda não entendi porque o povo não substitui o MSN pelo Skype. Muito mais sólido. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200916 anos comment_108197 Depois que baixei o Beta para usar a câmera, fiz pouco uso, pois depois de algum tempo o msn não reconheceu mais o meu ID. Consigo logar normalmente pelo site ou pelo Windows. Apesar de desinstalar e retornar para versão mais antiga não consegui mais fazer o Login. Tô com uma raiva da microsoft.... Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos comment_109766 Depois que baixei o Beta para usar a câmera, fiz pouco uso, pois depois de algum tempo o msn não reconheceu mais o meu ID. Consigo logar normalmente pelo site ou pelo Windows.Apesar de desinstalar e retornar para versão mais antiga não consegui mais fazer o Login. Tô com uma raiva da microsoft.... Pow velho, antes fosse só você com raiva. Eu num odeio mortal aqui com esse MSN. Eu tô usando a versão 6, porque é a única que me deixa ao menos por a foto. Sinceramente, a cada dia mais penso em só usar o Skype mesmo, que eu ainda acho mais simples de usar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.