Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joannes Souza

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Joannes Souza

  • Data de Nascimento 04/21/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Joannes Souza

  1. Olá, pessoal. Eu tenho um HD externo da Toshiba de 1TB 3.0, que eu uso basicamente pro Time Machine. Mas faz um tempo não consigo mais usá-lo no meu Mac (MacBook white, final 2009, OS X 10.9.3). O computador não o reconhece de forma alguma, mas ao ir no utilitário, eu o encontro. Ele fala que é preciso formatar o HD, mas não consigo, sempre dá a seguinte mensagem "Não foi possível desmontar o disco." Tentei fazer isso usando o note do meu irmão, que roda Windows 8... a mesma situação. No Painel de Controle a gente encontra o HD e na janela de acesso aparece, mas não abre. Eu queria formatar esse bendito, nem me importo de perder o histórico de back-ups, por que felizmente não tem nada no passado desse meu computador que eu realmente precise resgatar. Alguém sabe o que eu posso fazer? Se já houver algum outro tópico sobre isso, me desculpem, mas eu realmente não encontrei.
  2. OK, Zemahon, obrigado pela resposta, mas usei a busca antes de postar isso. Imaginei que houvesse algo parecido. Sei que é um saco ter tópicos repetidos, sou moderador em outro fórum e todo dia tenho que mudar algum de lugar, praticamente. Mas com o iTunes ainda não dá pra resolver essa questão dos áudios...
  3. Alguém conhece algum aplicativo que eu possa usar para aumentar e padronizar o volume das músicas? Já tentei o iVolume, mas é um saco ficar apertando os 20 segundos toda hora e o macmp3gain é estranho, nunca dá pra saber o que ele tá fazendo com a música. fico no aguardo...
  4. Aí pessoal, queria a ajuda de vocês sobre essa questão. Meu macbook tem seis meses de uso, e até semana passada ele iniciava em 20 segundos (o que me disseram já ser muito lento pra um mac, mas pra mim já é muito bom, perfeito). Aí resolvi fazer um "esvaziar seguro" e ele agora só inicia com um minuto cravado. Não sei se tem algo haver, creio que não, mas acho estranho. Alguém poderia me dizer como faço para ele voltar aos 20 segundos?
  5. Rapaz, acho que não existe não. No meu caso, como o meu é novo, só tem 520 músicas, toda vez que eu ponho uma música eu trato ela toda, com todas as informações, pesquiso se é de cd, single, b-side, a peste e o diabo quatro e preencho com quase todas as informações. Viva o Google e ao Wikipédia!!! Assim, se estiver com coragem, melhor ir fazendo a mão mesmo. Agora, se achou algum programa, me avisa que eu quero.
  6. Pow velho, antes fosse só você com raiva. Eu num odeio mortal aqui com esse MSN. Eu tô usando a versão 6, porque é a única que me deixa ao menos por a foto. Sinceramente, a cada dia mais penso em só usar o Skype mesmo, que eu ainda acho mais simples de usar.
  7. Olá pessoal, antes de mais nada feliz ano novo a todos. Em seguida, como sou novo aqui, quero dizer que fiquei feliz em ver um fórum sobre macs em português do Brasil, isso facilita muito. Como sou novo com mac, acabei de comprar o meu tem duas semanas, espero aprender com vocês, que devem ter seus macs já faz tempo. O que acontece é o seguinte, como eu disse, meu mac tem apenas duas semanas e durante essa semana ele veio ficando meio estranho. Teve um dia que o mail não abria por nada na vida, mas aí levei na Apple Store e o Genius resolveu em segundos. Agora, antes de tentar ir lá de novo e perder meu tempo e gastar o tempo do Genius, eu queria saber se é normal o que acontece, não com o Mail mais, este está perfeito agora, mas com os demais aplicativos. Tipo, o Safari deu um travamento hoje que não fechava, nem forçando. Já aconteceu uma vez com o iTunes também, travou tudo, e ele nem deixava eu liberar meu iPod. Tão novo isso acontecendo, é normal? Estou ficando preocupado. Outra coisa: o sistema dele é francês, mas coloquei português como preferência de sistema, contudo alguns programas abrem com tudo em francês, tipo o MSN ou RealPlayer. É isso mesmo? Não importa que língua eu tenha escolhido eles abrirão na do sistema sempre? Pra mim não é problema o francês, mas é só uma curiosidade mesmo, pra saber se tudo vai bem com ele. Meu mac é o MacBook, último modelo deles, com as últimas configurações mínimas de venda também (2gb e 250gb, Intel). Ah! Tô postando no lugar certo? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...