Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Need For Speed Most Wanted

Featured Replies

Postado

Olá, alguém sabe como fazer o need for speed most wanted rodar em wide na tela do macbook? fica com tarjas pretas dos lados, mas quando ligo num monitor externo, tbm wide ele me da a opção de wide e fica sem tarja, no macbook não da a opção...

o macbook é o pro de 13"

e o monitor que liguei e funcionou eh um samsung full hd de 23"

no monitor externo ele da uma opção de resolução que pega a tela toda, mas na tela do mac não....

ele é via cider, to rodando direto no mac, sem bootcamp ou coisa parecida

  • Respostas 8
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Então deve ser isso cara, esse modo ai deve ser simplificado

Pra rodar jogos decentemente em mac só com windows mesmo

faz uma pqna partição de uns 10gb com Windows XP ou até mesmo o Seven (melhor esse pq ja reconhece todos os drivers) e taca lá o Most Wanted, vai conseguir jogar full screem sem tarjas.

falou <o.

xD

Postado
  • Autor

não, valew, não quero windows no meu mac, uso ele pra trampar, jogo eh soh passa tempo

mas msm quando to usando o monitor externo, o mac continua sendo o msm, o jogo continua sendo o msm e rodando no msm lugar, a unica coisa q muda eh o tamanho da tela, msm pq a proporção das telas eh a msm

e quanto a limitações, a unica que achei fui na opção shadows, eh a unica que não da pra alterar, o resto joguei tudo pro maximo e roda perfeito!

Postado

Deve ser coisa da tela do Mac então, que não aceita "expandir" a imagem e assim perder de certa forma resolução.

Se no jogo tem a opção 1280x800, e a tela do Mac chega até essa resolução, não tem pq ficar com borda preta.

Da uma olhada numa coisa, que resolução tu coloca pra jogar?

Duvido que o Mac com apenas 256mb de RAM no video aguente rodar o Most Wanted em 1920x1080, tem que ter no minimo uns 512 e ainda vai lagar.

Talvez o problema seja a resolução que tu usa, se tiver em 1024x768, provavelmente terá borda preta, caso a tela não esteja (ou não seja capaz de) configurada para expandir a imagem.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri

Postado

Eu estou tendo esse problema, tenho um macbook white.. não tem uma opção de pixels para a tela toda...

Postado
  • Autor

eu não vou lembrar exatamente a resolução agora pq to trabalhando e não da pra ver... depois vejo e coloco aqui, realmentre não chega nos 1920x1080, nem tem essa opção, mas chega bem próximo e rodo de boa, sei que quando to na tela do mac ele me da umas 3 opções de resolução só, e nenhuma delas eh wide, jah quando ligo no monitor externo aparecem mais umas 5 resoluções alem das que aparecem na tela do mac, e 2 delas são wide....

tava pensando aqui, pode ser pq os wide que aparecem são maiores que 1280x800, lembro que as opções de wide que tem o minimo delas eh maior de 1280x800, deve ser isso

Postado
  • Autor

dei uma olhada rapida agora e me equivoquei nuns dados da ultima mensagem

realmente não chega a 1920x1080, msm pq nem tem essa resolução, o que acontece eh o seguinte, na tela do mac ele soh me da as seguintes opções:

640x480

800x600

1024x768

essa ultima eh a que uso no mac e fica com bordas pretas

no monitor externo ele me da mais as opções de:

1280x960

1280x1024

na real essas duas ainda ficam um pouco distorcidas no monitor externo, pq ainda não são as configurações ideais....

enfim, não tem opção msm pra tela do mac.... deixa pra lah

Postado

Po que tenso, mas baxa o Undercover, eu jogo na minha tela q eh wide (15.4") que ele pega de boa aqui. É bem parecido com o Most Wanted, só que versão mais nova... Bom, pelo menos eu acho né, sei la - uahuahu

falou <o.

xd

Postado
  • Autor

vou terminar esse, depois pego outro, sou fan do need for speed dsd as épocas q pegava demo em cd de revista de banca, hahaha

não ta incomodando jogar assim, ta indo de boa, eh q se desse pra expandir seria melhor, mas fazer oq? vamo q vamo!

o undercover rola pelo cider tbm?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.