Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted


Thiago Nehring

Posts Recomendados

Olá, alguém sabe como fazer o need for speed most wanted rodar em wide na tela do macbook? fica com tarjas pretas dos lados, mas quando ligo num monitor externo, tbm wide ele me da a opção de wide e fica sem tarja, no macbook não da a opção...

o macbook é o pro de 13"

e o monitor que liguei e funcionou eh um samsung full hd de 23"

no monitor externo ele da uma opção de resolução que pega a tela toda, mas na tela do mac não....

ele é via cider, to rodando direto no mac, sem bootcamp ou coisa parecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então deve ser isso cara, esse modo ai deve ser simplificado

Pra rodar jogos decentemente em mac só com windows mesmo

faz uma pqna partição de uns 10gb com Windows XP ou até mesmo o Seven (melhor esse pq ja reconhece todos os drivers) e taca lá o Most Wanted, vai conseguir jogar full screem sem tarjas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, valew, não quero windows no meu mac, uso ele pra trampar, jogo eh soh passa tempo

mas msm quando to usando o monitor externo, o mac continua sendo o msm, o jogo continua sendo o msm e rodando no msm lugar, a unica coisa q muda eh o tamanho da tela, msm pq a proporção das telas eh a msm

e quanto a limitações, a unica que achei fui na opção shadows, eh a unica que não da pra alterar, o resto joguei tudo pro maximo e roda perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser coisa da tela do Mac então, que não aceita "expandir" a imagem e assim perder de certa forma resolução.

Se no jogo tem a opção 1280x800, e a tela do Mac chega até essa resolução, não tem pq ficar com borda preta.

Da uma olhada numa coisa, que resolução tu coloca pra jogar?

Duvido que o Mac com apenas 256mb de RAM no video aguente rodar o Most Wanted em 1920x1080, tem que ter no minimo uns 512 e ainda vai lagar.

Talvez o problema seja a resolução que tu usa, se tiver em 1024x768, provavelmente terá borda preta, caso a tela não esteja (ou não seja capaz de) configurada para expandir a imagem.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vou lembrar exatamente a resolução agora pq to trabalhando e não da pra ver... depois vejo e coloco aqui, realmentre não chega nos 1920x1080, nem tem essa opção, mas chega bem próximo e rodo de boa, sei que quando to na tela do mac ele me da umas 3 opções de resolução só, e nenhuma delas eh wide, jah quando ligo no monitor externo aparecem mais umas 5 resoluções alem das que aparecem na tela do mac, e 2 delas são wide....

tava pensando aqui, pode ser pq os wide que aparecem são maiores que 1280x800, lembro que as opções de wide que tem o minimo delas eh maior de 1280x800, deve ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada rapida agora e me equivoquei nuns dados da ultima mensagem

realmente não chega a 1920x1080, msm pq nem tem essa resolução, o que acontece eh o seguinte, na tela do mac ele soh me da as seguintes opções:

640x480

800x600

1024x768

essa ultima eh a que uso no mac e fica com bordas pretas

no monitor externo ele me da mais as opções de:

1280x960

1280x1024

na real essas duas ainda ficam um pouco distorcidas no monitor externo, pq ainda não são as configurações ideais....

enfim, não tem opção msm pra tela do mac.... deixa pra lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou terminar esse, depois pego outro, sou fan do need for speed dsd as épocas q pegava demo em cd de revista de banca, hahaha

não ta incomodando jogar assim, ta indo de boa, eh q se desse pra expandir seria melhor, mas fazer oq? vamo q vamo!

o undercover rola pelo cider tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...