Postado 24 de março de 200818 anos comment_10967 Nossa participação é de fundamental importância. Em meio a tanta bandalheira no mundo virtual, existem assuntos sérios e de utilidade pública que são merecedores de toda a nossa atenção e respeito. Este que apresento é um deles: O Instituto do Câncer de Mama promove uma nobre campanha que clama pelo nosso amparo. Temos que apoiar o site do câncer de mama. É uma questão de honra. O Site do câncer de mama está às voltas com o problema de não ter o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permita oferecer uma mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. - Uma mamografia é pouco? - Pode estar valendo tanto quanto uma vida. A sua ajuda toma somente alguns segundos e não lhe custará nada mais que isso: basta ir ao "site" e clicar na tecla cor-de-rosa que diz Campanha da Mamografia Digital Gratuita. É por meio de um número mínimo e diário de acessos (20.000) que os patrocinadores oferecem a mamografia, em troca de publicidade. Façamos o que nos é possível. Repassemos aos nossos amigos para que eles repassem a outros amigos. De vez em quando voltemos até lá com mais um clique salvador. E assim estaremos ajudando este "site" tão importante. Este gesto tão símples fará uma enorme diferença. http://www.cancerdemama.com.br http://cancerdemama.com.br "O seu clique solidário não custará nada. Digam aos seus amigos ainda hoje! O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama em conjunto com a Equipe do Site do Câncer de Mama gerenciam uma campanha que necessita de cliques para alcançar quotas que lhes permitam oferecer mamografias gratuitas a mulheres brasileiras necessitadas." Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos comment_10970 Já fiz minha parte..e coloquei o site entre meus favoritos....asim posso acessá lo sempre. ÓTIMA iniciativa Augusto... Galera...vamos colaborar ae com o site... Façam a parte de vcs... Abraços Adriano Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos comment_10978 prontoo haha coloquei tbm nos favoritos pra intra todo dia e toda hora =] abc Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.