Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri Remote USB-C (2022) - Apple TV 4k A15 Bionic


Posts Recomendados

 

Desculpe a ignorância, acabei de comprar esse Apple TV e nunca tive contato anterior com aparelho, alguém me questionou isso e eu decidi pesquisar, como não encontrei, acho que talvez alguém aqui no fórum possa dizer com certeza:

Alguém sabe as especificações do Siri Remote USB-C (2022 - Apple TV 4k A15 Bionic)?

Qual a melhor forma de carregar o controle remoto e qual carregador ideal (potência / corrente)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei no exato para esse controle em si, mas normalmente pra produtos onde a bateria é pequena e o produto não puxa muita carga alta dela, como controles de videogame, controle de TV, fones BT ainda com cabos entre eles, os que recomendam no manual é nunca carregar usando carregador de tomada mas sim usando a USB de seus produtos, exatamente pq normalmente o USB de produtos são do padrão 2.0 que pelo q me lembre nessa versão libera no máximo 500mAh… eu por exemplo atualmente tenho meu controle do PS4 e o controle da TV e só carrego pelo USB de cada um… o da TV mesmo apesar de ter um painel solar q teoricamente carregaria ele com a luz ambiente, ele deve no máximo prolongar a carga, pq eu carreguei pelo USB da TV mesmo logo quando comprei e hoje quase 1 ano de comprado ainda mostra a carga em 58%.
 

Do PS4 sempre a recomendação é a mesma, só carregue pelo USB do console pois quando carregam por carregador normalmente estraga a bateria mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LeBaldi disse:

Olha, não sei no exato para esse controle em si, mas normalmente pra produtos onde a bateria é pequena e o produto não puxa muita carga alta dela, como controles de videogame, controle de TV, fones BT ainda com cabos entre eles, os que recomendam no manual é nunca carregar usando carregador de tomada mas sim usando a USB de seus produtos, exatamente pq normalmente o USB de produtos são do padrão 2.0 que pelo q me lembre nessa versão libera no máximo 500mAh… eu por exemplo atualmente tenho meu controle do PS4 e o controle da TV e só carrego pelo USB de cada um… o da TV mesmo apesar de ter um painel solar q teoricamente carregaria ele com a luz ambiente, ele deve no máximo prolongar a carga, pq eu carreguei pelo USB da TV mesmo logo quando comprei e hoje quase 1 ano de comprado ainda mostra a carga em 58%.
 

Do PS4 sempre a recomendação é a mesma, só carregue pelo USB do console pois quando carregam por carregador normalmente estraga a bateria mais rápido.

Vou tentar carregar sempre no Mac! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeBaldi vc acha mesmo que carregar Siri Remote USB-C (2022) pelo carregador de 20W do iPhone danifica / encurta vida útil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AntonioMarcos disse:

@LeBaldi vc acha mesmo que carregar Siri Remote USB-C (2022) pelo carregador de 20W do iPhone danifica / encurta vida útil?

Então né... é aquele tipo de coisa que é muito dificil vc de fato afirmar que sim ou que não... ninguém nunca pegou dois e ficou testando a meses até chegar em algo... porém por exemplo a questão do controle do PS4 é relativamente comum a bateria dele ir pro saco... e acaba sendo muito comum também o relato dessas pessoas falando que carregava em carregador de celular e ainda o pior... carregava ao mesmo tempo que jogava

Mas uma coisa é bem consenso geral, quanto mais devagar vc carregar uma bateria, menos ela esquenta, e temperatura é o inimigo numero 1 de baterias, logo se esquenta menos, ela estressa menos e assim a chance dela durar mais é maior

Pq sinceramente... quantas vezes vc vai carregar esse controle por exemplo? a cada 3 meses? 6 meses? E a bateria é pequenininha... então uma carga no USB comum pode levar 1 a 2h pra 6 meses... será que seria tão importante carregar ela em 30min ao inves de 2h... 2x por ano?

Pelo menos eu penso assim

Editado por LeBaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeBaldi respondido com muito argumento lógico! De fato carregar ele no Mac por uma hora ou duas horas por ano não incomoda ninguém! Brigadão pela atenção! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...