Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102233 Fiz o jailbreak do meu ipod 3a geração assim que o comprei através do blackra1n, mas como tinha o problema de não poder desligá-lo, retirei o jailbreak. Como anda isso? Ainda não saiu um jailbreak que funcione 100% ? Denunciar
Postado 23 de novembro de 200916 anos comment_102880 e aí pessoal, vcs acham q vale a pena fazer o jail com o blackra1n e deixar o iPod em thetering??? Denunciar
Postado 23 de novembro de 200916 anos comment_102913 Eu sempre usei o meu iPod travado. Pessoalmente não vejo muita vantagem e fazer o jaillbreak. Se algum dia alguém me convencer que é útil, quem sabe... Denunciar
Postado 23 de novembro de 200916 anos comment_102931 sinceramente,... me lista os motivos por fazer jail no ipod.... (os relevantes) acho q n tem mto né ?! então isso p mim responde sua pergunta Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201016 anos comment_116925 Olha já destravei meu iPod e já Restaurei ele de novo ... sinceramente a única vantagem é usar uns app de graça "os jogos" .... Mas eu acho na minha opinião que não vale a pena. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201016 anos comment_116926 Eu sempre usei o meu iPod travado.Pessoalmente não vejo muita vantagem e fazer o jaillbreak. Se algum dia alguém me convencer que é útil, quem sabe... É útil para quem deseja usar apps que não estão na App Store e sim na Cydia Store, por exemplo. Se você não vê vantagem no Jailbreak, é porque nunca precisou desses apps. Apenas para constar, eu também não uso o JB por não achá-lo necessário. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201016 anos comment_117096 Também não vejo vantagem alguma em fazer jailbreak em iPod Touch. Você só complica a sua vida na hora de atualizar o aparelho. Tudo bem que pode instalar aplicativos de graça e customizar a interface do iPhone OS, mas na boa... acho isso besteira. Sou muito mais comprar Apps na AppStore. Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201016 anos comment_117150 Para não criar um tópico novo estou aproveitando esse. Se eu baixar algum vídeo/musica da internet direto para o meu touch ele vai tocar(considerando que esteja num formato suportado)? ou só é possível tocar o que é sincronizado com o iTunes? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201016 anos comment_117248 Para não criar um tópico novo estou aproveitando esse.Se eu baixar algum vídeo/musica da internet direto para o meu touch ele vai tocar(considerando que esteja num formato suportado)? ou só é possível tocar o que é sincronizado com o iTunes? Para assistir no iPod você precisa colocá-lo no iTunes e sincronizar. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201016 anos comment_117267 Para assistir no iPod você precisa colocá-lo no iTunes e sincronizar. entao vídeos só por streaming, haja nuvem... Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201016 anos comment_117270 Para não criar um tópico novo estou aproveitando esse.Se eu baixar algum vídeo/musica da internet direto para o meu touch ele vai tocar(considerando que esteja num formato suportado)? ou só é possível tocar o que é sincronizado com o iTunes? Baixando diretamente pelo iPod não rola, como já haviam dito, mas não necessariamente você precisa usar a sincronia com o iTunes. Se você ligar o iPod ao computador e usar o iPhoneBrowser, pode colocar vídeos, fotos e músicas sem utilizar o iTunes, podendo retirar e colocar músicas em qualquer lugar. Editado 12 de fevereiro de 201016 anos por cauanebs Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117715 Tem um app free na AppStore chamado power downloader com ele você pode baixar arquivos direto no iPod incluindo vídeos no youtube entre outros arquivos como pdf, 3gp e mais uns lá o único problema êh que vc tem q abrir o programa para poder assistir eles mas fala serio neh assim já ta bom demais!!! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118871 Atualizei e travei o meu iPod tbm. Não vi vantagem no jailbreak. E depois que descobri o OpenFeint e o site Free App a day, tem jogo grátis todo dia. E de vez em quando aparece jogos AA como Low Grav 2 para baixar na faixa. Fica a dica. http://www.openfeint.com/ http://www.freeappaday.com/ Hoje mesmo está disponível no Free App um jogo bom de corrida 3D. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201016 anos comment_120399 Também não vejo vantagem alguma em fazer jailbreak em iPod Touch. Você só complica a sua vida na hora de atualizar o aparelho. Tudo bem que pode instalar aplicativos de graça e customizar a interface do iPhone OS, mas na boa... acho isso besteira. Sou muito mais comprar Apps na AppStore. Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P Cara .. eu concordo com você em relação de não fazer o jailbreak por vários motivos....... Mas Puts quando você diz assim ""Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P "" já discordo ... se o brasileiro tivesse o mesmo padrão de vida de estadunidense ou de um europeu.... ai seriamos 2 ""Essa mania brasileira de pirataria é foda, viu =P"" ..... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.