Tadeu Reinoso Postado 29 de novembro de 2022 Denunciar Postado 29 de novembro de 2022 Olá, possuo um imac que está muito lento e gostaria de usa-lo como monitor de um PC. Ele possui entrada thunderbolt atrás. Conectar um cabo que seja thunderbolt de um lado e hdmi do outro funcionaria?
joel.cachioli Postado 29 de novembro de 2022 Denunciar Postado 29 de novembro de 2022 (editado) Se não me engano, somente o de 27" tem essa funcionalidade. Você pode tentar alguma solução via Software, tipo o Duet Display. Editado 29 de novembro de 2022 por joel.cachioli
Tadeu Reinoso Postado 29 de novembro de 2022 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2022 Tem como eu ter certeza disso?
sigma7 Postado 30 de novembro de 2022 Denunciar Postado 30 de novembro de 2022 (editado) Atenção que tem o consumo de energia, que imagino ser bem maior que a de um monitor. De todo o modo, como alternativa ao Duet, você pode utilizar uma placa de captura USB. Tem uma baratinha por menos de R$ 100, e você pode pegar a mais barata, porque seu iMac tem apenas USB 2.0. Daí você usa o OBS Studio em tela cheia para visualizar. Editado 30 de novembro de 2022 por sigma7
joel.cachioli Postado 1 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2022 Seria mais fácil vender ou trocar por um monitor. Se quiser, tenho um ultra wide de 25" aqui, parado. 😃
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora