Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101927 Pessoal, Acabei de comprar o Tom Tom e estou temendo em não ter investindo bem meus 80 dolares. Tenho um Iphone #G S (que também acabei de comprar) e ao iniciar o Tom Tom, imaginava que ele inddicaria minha posicao correta no mapa. Não foi o que aconteceu. Acabei imputando um endereço (pensando que era de destino) e ele está considerando como sendo onde estou. Parece não encontrar sinal de GPS. O que deve ser? Além disso, o mapa que aparece está em preto e branco (e não é o lyout noturno). É algum bug? Tomara que vocês tenham respostas para eu não me arrepender. Abs Denunciar
Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101931 O sinal não aparece porque você deve estar dentro de casa, para o GPS funcionar ele deve estar em céu aberto. As ruas aparecem? Se não aparecer é porque não tem o mapa brasileiro com o App. Terá que comprar o mapa, ou algo assim… não estou muito familiarizado com GPS no iPhone. Denunciar
Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101933 E tanbem, nunca esqueça de ativar o serv de Localização... em AJustes-->Geral Denunciar
Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101941 Rs..... gostei do titulo..... Acho que meu Tom Tom é tãtam. Denunciar
Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101943 O titulo é simplesmente otimo!... daqui a pouco a verizon vai usar esse slogan la nos EUA contra o iphone tambem.. hehe.... Sobre o Tãtam em questao... o problema com certeza é que voce esta dentro de casa.. por isso nao pega... Sobre o que o gabriel disse sobre o mapa... o Tom Tom tem a versao Brasil tambem.. entao os mapas brasileiros estao ok... portanto acho que só sair de casa que ele devera pegar o sinal. Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102192 vai em lugar aberto, e espera ele localizar, se demorar ou não informar o lugar certo tenta dar um reset no network settings. Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102228 Um detalhe: Quando o mapa está preto e branco, é porque não tem sinal de GPS válido. E ele demora mesmo pra achar sua localização, mas não é culpa do App, e sim do iPhone. Deixe seu iPhone em linha direta com o céu, de preferência no seu parabrisa. Não use capinha no iPHone, atrapalha o sinal. E abra o TomTom e espere. As vezes demora 2 minutos pra ele pegar um sinal BOM BOM mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.