Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101920 Instalei recentemente o iWork TRIAL em meu Mac. Quarenta dias depois resolvi compra-lo. Removi o TRIAL com o AppCleaner e só depois instalei o iWork a partir do DVD que comprei. Problema: ainda aparece a janela pedindo o número da licença, mesmo após a remoção total do software e instalação à partir do DVD adquirido. Alguém saberia me ajudar? Obrigado. Denunciar
Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101928 Das duas uma. Ou não precisa de Serial e a Serial que veio junto servia pra validar o TRIAL que vc já tinha instalado. Ou deu pau mesmo hehehe Com um dos softwares Pages, Numbers ou Keynote, clica no menu com o mesmo nome. Lá deve ter a opção pra você colocar a Serial. Caso não tenha, ACHO que não precisa... Denunciar
Postado 17 de novembro de 200916 anos Autor comment_101962 Como todos sabem a Apple cancelou o sistema de licenças para o iWork 09, assim como de outros softwares, assim, não faz sentido ir atrás de um número de licença para rodar estes softwares. A solução para o meu problema foi: há uma pasta do iWork na Biblioteca, foi só remove-la também -- além da remoção que já havia feito, que relatei no primeiro post. Ou seja, deve-se remover todo e qualquer vestígio do iWork TRIAL pra se conseguir instalar o iWork Retail. Sugestão de programa desinstalador para Mac: AppCleaner. Complemento: Para remover um programa do seu Mac, não basta "mover para o lixo" e depois "esvaziar a lixeira". É necessário remover todas os arquivos associados ao software em questão, que ficam espalhados pelo HD. Editado 17 de novembro de 200916 anos por Ivan Zeitoun Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos comment_104833 Eu fiz tudo isso mas até agora não consegui fazer o iWork funcionar no meu MacBook. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos Autor comment_104835 Siga os seguintes passos: Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110846 Siga os seguintes passos:Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte. Já fiz isso tb mas estou tendo o mesmo problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.