Ivan Zeitoun Postado 17 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 Instalei recentemente o iWork TRIAL em meu Mac. Quarenta dias depois resolvi compra-lo. Removi o TRIAL com o AppCleaner e só depois instalei o iWork a partir do DVD que comprei. Problema: ainda aparece a janela pedindo o número da licença, mesmo após a remoção total do software e instalação à partir do DVD adquirido. Alguém saberia me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelsmota Postado 17 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 Das duas uma. Ou não precisa de Serial e a Serial que veio junto servia pra validar o TRIAL que vc já tinha instalado. Ou deu pau mesmo hehehe Com um dos softwares Pages, Numbers ou Keynote, clica no menu com o mesmo nome. Lá deve ter a opção pra você colocar a Serial. Caso não tenha, ACHO que não precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Zeitoun Postado 17 de novembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 (editado) Como todos sabem a Apple cancelou o sistema de licenças para o iWork 09, assim como de outros softwares, assim, não faz sentido ir atrás de um número de licença para rodar estes softwares. A solução para o meu problema foi: há uma pasta do iWork na Biblioteca, foi só remove-la também -- além da remoção que já havia feito, que relatei no primeiro post. Ou seja, deve-se remover todo e qualquer vestígio do iWork TRIAL pra se conseguir instalar o iWork Retail. Sugestão de programa desinstalador para Mac: AppCleaner. Complemento: Para remover um programa do seu Mac, não basta "mover para o lixo" e depois "esvaziar a lixeira". É necessário remover todas os arquivos associados ao software em questão, que ficam espalhados pelo HD. Editado 17 de novembro de 2009 por Ivan Zeitoun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Borghetti Postado 4 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Eu fiz tudo isso mas até agora não consegui fazer o iWork funcionar no meu MacBook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Zeitoun Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Siga os seguintes passos: Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dilmar ribeiro Postado 10 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Siga os seguintes passos:Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte. Já fiz isso tb mas estou tendo o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.