Ivan Zeitoun Posted November 17, 2009 Report Posted November 17, 2009 Instalei recentemente o iWork TRIAL em meu Mac. Quarenta dias depois resolvi compra-lo. Removi o TRIAL com o AppCleaner e só depois instalei o iWork a partir do DVD que comprei. Problema: ainda aparece a janela pedindo o número da licença, mesmo após a remoção total do software e instalação à partir do DVD adquirido. Alguém saberia me ajudar? Obrigado. Quote
rafaelsmota Posted November 17, 2009 Report Posted November 17, 2009 Das duas uma. Ou não precisa de Serial e a Serial que veio junto servia pra validar o TRIAL que vc já tinha instalado. Ou deu pau mesmo hehehe Com um dos softwares Pages, Numbers ou Keynote, clica no menu com o mesmo nome. Lá deve ter a opção pra você colocar a Serial. Caso não tenha, ACHO que não precisa... Quote
Ivan Zeitoun Posted November 17, 2009 Author Report Posted November 17, 2009 (edited) Como todos sabem a Apple cancelou o sistema de licenças para o iWork 09, assim como de outros softwares, assim, não faz sentido ir atrás de um número de licença para rodar estes softwares. A solução para o meu problema foi: há uma pasta do iWork na Biblioteca, foi só remove-la também -- além da remoção que já havia feito, que relatei no primeiro post. Ou seja, deve-se remover todo e qualquer vestígio do iWork TRIAL pra se conseguir instalar o iWork Retail. Sugestão de programa desinstalador para Mac: AppCleaner. Complemento: Para remover um programa do seu Mac, não basta "mover para o lixo" e depois "esvaziar a lixeira". É necessário remover todas os arquivos associados ao software em questão, que ficam espalhados pelo HD. Edited November 17, 2009 by Ivan Zeitoun Quote
Ricardo Borghetti Posted December 4, 2009 Report Posted December 4, 2009 Eu fiz tudo isso mas até agora não consegui fazer o iWork funcionar no meu MacBook. Quote
Ivan Zeitoun Posted December 4, 2009 Author Report Posted December 4, 2009 Siga os seguintes passos: Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte. Quote
dilmar ribeiro Posted January 10, 2010 Report Posted January 10, 2010 Siga os seguintes passos:Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte. Já fiz isso tb mas estou tendo o mesmo problema. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.