Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem já comprou iphone em UK ?


Posts Recomendados

Pessoal...

minha mãe está indo p inglaterra (UK).. e vi que lá, pode-se comprar iphone pela store online, para ativar em casa e tal !

ao que tudo indica, não é necessário fazer algum contrato até que o mesmo não seja ativado (isso ocorrerá quando já tiver sido entregue, no caso)

alguem já comprou iphone em UK pela loja online da apple ? obteve sucesso ? não houve necessidade de contrato mesmo ?

vlw

Editado por Ruskii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal...

minha mãe está indo p inglaterra (UK).. e vi que lá, pode-se comprar iphone pela store online, para ativar em casa e tal !

ao que tudo indica, não é necessário fazer algum contrato até que o mesmo não seja ativado (isso ocorrerá quando já tiver sido entregue, no caso)

alguem já comprou iphone em UK pela loja online da apple ? obteve sucesso ? não houve necessidade de contrato mesmo ?

vlw

Ruskii,

Não sei se você pode receber o iPhone (UK) em casa sem ainda ter ativado a linha. Mesmo assumindo que possa, sairia por 440 libras (com impostos), mas você teria que desbloqueá-lo 'unofficial' para funcionar.

Acho que vale a pena você comprar na Itália, mesmo pagando um pouco a mais (599 euros), mas já vem desbloqueado pela própria Apple.

Na verdade...na minha opinião, o que mais vale a pena mesmo é comprar por aqui, mesmo pagando um pouco mais caro, por causa da garantia. Seu iPhone UK ou Italy não tem garantia aqui. E olha que, dependendo do caso, você ainda consegue mais barato por aqui do que comprando lá fora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gustavo..

blza ?

vlw pela resposta . vou pensar direito no q fazer !

t+

só 1 pergunta

na italia compra-se direto na loja... desbloqueado oficial é isso ?

só ir na loja direto e pagar os 599 euros ?

Sim, direto na loja, 599 euros (16GB) e 699 euros (32GB).

Você pode inclusive reservar no site e ir buscar pessoalmente na Apple Store. Também vende desbloqueado nas operadoras de telefone.

Tudo oficialmente.

http://store.apple.com/it/browse/home/shop...mco=MTAyNTQzMTI

A única desvantagem em relação a comprar aqui é a garantia.

Abraços...e boa escolha!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...