Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 com o logo da maça piscando após atualização iOS 16.1.1


tortorelli

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! 

Ontem a noite fui atualizar meu velhinho iPhone 8 para a última versão que havia saído (se não me engano era 16.1.1), porém após a atualização e no momento de reiniciar, ele fica vai para a tela do logo da maça e pisca algumas vezes e depois reinicia, ficando assim de forma infinita. Depois de alguns momentos ele até chegou na tela branca pra deslizar, porém não funciona o botão de home e logo e reinicia novamente.

Ele estava com bateria e na tomada no momento, um detalhe é que minha bateria está bem ruim, próximo dos 65%. O iPhone também não é reconhecido mais pelo iTunes ou no pc.

Alguém tem alguma dica? 

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma possibilidade desse aparelho estar com a memória de armazenamento cheia? Não sei se a Apple corrigiu isso, mas eu já vi diversos iPhones presos na tela da maça após atualização ou reboot por estar com a memória de armazenamento cheia, sendo necessário restaurar o aparelho (com perda de dados caso não haja backup na nuvem ou no iTunes).

Se você tem backup ou pode se dar ao luxo de perder os dados, pode tentar restaurar via iTunes/Finder usando o modo de recuperação:

https://support.apple.com/pt-br/HT201263

Se for um problema de software, vai resolver.

Se os dados são importantes e não existe backup, é preciso procurar uma assistência pra fazer o diagnóstico correto do problema e verificar a possibilidade de reparo sem perda de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Pior que não :(

Era de 256 e pelo que lembro, nem metade havia sido utilizada.

Não tenho problema em perder os dados, já tinha tudo salvo, o que acho estranho é que o computador não reconhece o aparelho pelo iTunes. Acho que vou ter que levar em uma assistência para ver se eles tem alguma solução.

Obrigado por responder meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tortorelli disse:

Olá! Pior que não :(

Era de 256 e pelo que lembro, nem metade havia sido utilizada.

Não tenho problema em perder os dados, já tinha tudo salvo, o que acho estranho é que o computador não reconhece o aparelho pelo iTunes. Acho que vou ter que levar em uma assistência para ver se eles tem alguma solução.

Obrigado por responder meu amigo.

Não reconheceu o aparelho mesmo com ele em modo de recuperação? 😯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...