Postado 11 de novembro de 20223 anos comment_1399967 Talvez importe um MacBook Pro 14 (parente vindo dos eua em dezembro). Tenho duas duvidas: 1. Os modelos de 14 apresentam algum problema recorrente? 2. E como fica a garantia? é internacional? Denunciar
Postado 11 de novembro de 20223 anos comment_1400025 3 horas atrás, Pico disse: Talvez importe um MacBook Pro 14 (parente vindo dos eua em dezembro). Tenho duas duvidas: 1. Os modelos de 14 apresentam algum problema recorrente? 2. E como fica a garantia? é internacional? 1. Não. 2. Sim. Denunciar
Postado 22 de novembro de 20223 anos Autor comment_1402522 A garantia é internacional mesmo sem Apple Care Plus? outra duvida: O mac foi comprado e chegou lá, pesquisei a data de compra no https://checkcoverage.apple.com/br/pt/, e nada consta. Para atualizar precisava logar. Acho que talvez precise mandar o invoice para confirmar, eu suponho. Mas como não fui eu que comprei, foi meu irmão, melhor ele fazer o registro? aí não sei como ficaria na questão de garantia aqui, ou se der, no meu apple id? Não sei se fica ligado a compra à algum id/nome. Outra coisa… faz tempo que não configuro um mac novo. É necessário logar no icloud ou dá para configurar o mac sem? Por acaso na primeira configuração ele registra o mac na apple para algo ou algo assim? Sei que fica no icloud o mac, que tiraria se fosse por o id dele. To pensando em tudo para no caso precisar usar a garantia um dia. O que seria melhor fazer. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.