Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Iphone


madusilvarnanj

Posts Recomendados

Boa noite! Ganhei meu Iphone 11 de presente de 15 anos e comecei a namorar um rapaz e ele estava com o celular para queimar deixei ele usando meu celular o iphone 11 e comprei outro iPhone aí a gente acabou e ele não quer me devolver e fala que tem provas que eu disse que dei o celular a ele! A nota fiscal estar no nome da minha Mãe e eu na época que namorei com ele, eu era menor de idade! Tenho direito de pega de volta o celular ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ai é uma questão legal... depende muito do que vc quer fazer... como o amigo acima disse, vc com a nota do aparelho em mãos pode abrir um BO e até mesmo pedir para bloquear o IMEI do aparelho... e depois ainda entrar com um processo para reaver o aparelho... mas dai nesse processo vai ter que ir atras de um advogado pois ele vai ter que montar uma estratégia pra bater o argumento de que mesmo sem a nota, vc "deu" o aparelho pra ele.

Vc disse que era de menor na época, ele também era? Pois pode haver mais brecha ai se ele já fosse maior e vc não. Mas de qualquer maneira vc vai ter que ir atras de um advogado pra tudo isso.

OOOOOU pode abrir um BO como furto, indicar ele por isso e ir com a policia bater na porta dele, o problema com isso dai já seria mais complicado pois a policia pode encrencar se vc esconder o fato de que deu o aparelho espontaneamente... bom... enfim... procure um advogado e uma delegacia pra tirar essas duvidas que eu acho que eles te encaminhem melhor para o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...