Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações do iPhone no MacOS, é possível?


Enzzoup

Posts Recomendados

Fala galera! Sou usuário da Apple a alguns vários anos... E por conta da comunicação entre os seus dispositivos fiquei curioso sobre haver algum aplicativo/software que permita ou possibilite a visualização das notificações que chegam no iPhone direto na tela do MacOS! 

Atualmente venho perdendo muito o foco ao receber uma notificação no celular, acabo abrindo outros aplicativos e perdendo um bom tempo, pensei que: "Visualizando as notificações na tela do MacOS eu conseguiria restringir mais o meu ao celular, sem deixar de ver o que chega e tal".

 

Alguém sabe se é possível nativamente ou existe algum software (free ou premium) de terceiros que viabilize tal proeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma coisa que eu não sei pq não implementam nativamente... po... se ligação aparece e vc pode responder ou fazer... e mensagens pelo iMessage idem... pq não notificações gerais? 

Enfim.. seguindo o tópico caso alguem tenha uma solução legal 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o tópico também! A sincronização dos dispositivos é excelente, não sei como não implementaram um recurso tão simples como esse até hoje de forma nativa.

Lembro em 2014 quando ainda usava Android e Windows, na época já tinham apps gratuitos de código aberto que faziam esse espelhamento de notificações de forma perfeita entre os dois e até hoje incrivelmente não tem em dispositivos Apple que são sincronizados entre si a todo o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando aqui... seria complicado implementar somente notificações. Como elas seriam identificadas? De onde viriam os ícones dos apps e como seria a interação entre Mac e iPhone? Entendo que existe nos apps nativos pois esses apps estão presentes nas duas plataformas. Veja o Whatsapp e Telegram, por exemplo. Não são nativos, mas as notificações batem nos dois devices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joel.cachioli disse:

Pensando aqui... seria complicado implementar somente notificações. Como elas seriam identificadas? De onde viriam os ícones dos apps e como seria a interação entre Mac e iPhone? Entendo que existe nos apps nativos pois esses apps estão presentes nas duas plataformas. Veja o Whatsapp e Telegram, por exemplo. Não são nativos, mas as notificações batem nos dois devices.

É facil falar quando a gente não sabe fazer hahahaha... mas assim... era só ter algum processo que rode em background no iOS como um server... o que sair nas notificações dele.. ele espelha pra client que estaria no MacOS... assim todos os dados e imagens seriam processados pelo celular em si e só enviados pro MacOS... tipo hoje quando vc manda escanear um documento usando o iPhone... ele usa a camera direto e já salva no Mac... ou mesmo como era antigamente o Whats Web... tudo era processado no celular e mostrado no Mac... se for ver até mesmo o Car Play tbm faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O problema de ter isso é a interação que você poderia ter com a notificação. Você não poderia clicar nela porque simplesmente não teria como abrir, a não ser que você tenha o app no seu mac, mas ai já perde o propósito da função. Acho que não é viável por isso. Acho meio non-like ter uma notificação só pra enfeite(leitura) sem que você possa interagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...