Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HDR no iPhone 14 Pro


Posts Recomendados

Pessoal, fui gravar uns vídeos profissionais hoje no iPhone 14 Pro e percebi que meu rosto estava extremamente manchado (como se estivesse ressaltando as imperfeições). Percebi também que, imediatamente após selecionar algum vídeo no rolo de câmera para assisti-lo, havia uma "explosão" da iluminação (cerca de 1 segundo após o vídeo iniciar) – como se o celular estivesse "corrigindo" a iluminação do vídeo.

Fiquei quase 2h com o suporte Apple no telefone... Por fim, acabei restaurando o celular pelo Mac e o problema persistia.

Comecei a testar desativar função por função para descobrir se era alguma questão específica e, ao desativar o HDR nos ajustes de gravação de vídeo, percebi que o problema sumiu... o rosto ficou suavizado/normal.

Gostaria de saber se alguém ficou sabendo de algum relato envolvendo o HDR nos vídeos do iPhone 14 Pro/Max ou em alguma versão do iOS 16...

Não sei se é algo que será consertado em futura atualização ou se pode ser um problema de algum componente físico do aparelho.

Alguém escutou algo a respeito?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei o iPhone 14 desde que observei que há uma tendência para algumas questões chegarem quando ainda é novo. Eu só espero que todos os outros o consigam, espere por um tempo para aprender as críticas, e é quando eu planejo conseguir uma.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sempre tirei foto na minha vida, todas, tanto nos Samsung, quanto no iPhone 13 e 13 Pro, sempre foram de razoáveis a ótimas, já do iPhone 14 Pro está sendo imensa decepção, principalmente para fotografar pôr do sol, obrigado por compartilhar, talvez seja isso, vou testar...

Espero sinceramente que update resolva isso, pois está vergonhoso...

Em 31/10/2022 at 20:24, lucasborges disse:

ao desativar o HDR nos ajustes de gravação de vídeo, percebi que o problema sumiu..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/02/2023 at 17:47, Luciana Miranda disse:

Oi! Comprei o iPhone 14 pro, minhas selfies ficam terríveis. A iluminação da foto muda depois de tirada. Sabe o q posso fazer?

Isso pode ser alterado nos ajustes / Fotos e desmarcar a opção Ver HDR Completo .

Depois que fiz isso minhas fotos melhoraram 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...