Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Extreme, Time Machine e Snow Leopard


Posts Recomendados

Caros colegas,

alguém aqui tem um disco rígido USB conectado a um Airport Extreme, e usa um Mac com o Snow Leopard? Consegue usar o Time Machine através da rede (sem fio ou cabeada)?

Hoje tenho um Airport Extreme bem novo (modelo dual band), e conectado a ele está um disco rígido externo WD Mybook. Do meu notebook com o Leopard consigo usar o Time Machine sem nenhum problema, e jogar os arquivos nesse disco rígido USB.

Na internet já vi relatos de pessoas dizendo que a única maneira de usar o Time Machine com o Leopard é com o Time Capsule, ou com um disco rígido diretamente conectado à porta USB do computador. A combinação disco USB e Airport Extreme não funcionaria mais.

Mas os relatos estão confusos, há pessoas dizendo que conseguem usar a combinação Airport Extreme + disco rígido USB + Snow Leopard + Time Machine.

Alguém pode dizer sua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que eu ouvi falar é a a combinação Airport Extreme + Hd + Time Machine PODE dar problemas e não é recomendada pela Apple. Na verdade, até quem comentou isso foi o Electro aqui do fórum em outro tópico, daqui a pouco ele deve aparecer aqui para falar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas do Airport com o Snow Leopard parecem ser diferentes. A Apple já disse que não são muito confiáveis os backups feitos com Airport Extreme e disco USB - algo que você só percebe se precisa recuperar algum dado.

Mas agora há pessoas dizendo que você nem consegue começar o backup do time Machine se usa o Snow Leopard com o Airport Extreme e disco rígido USB. Alguém confirma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O USB do Airport EXPRESS não oferece suporte a discos rígidos externos. Não adianta tentar.

Estou querendo saber se, com o Snow Leopard, o Airport EXTREME (aquele quadradinho que parece uma versão reduzida do Time Capsule) funciona mal com discos rígidos externos USB. Por exemplo, se para de funcionar a função Time Machine. Ou não.

Bem, meu aniversário chegou e estou com o Snow Leopard. Nos próximos dias aviso se ele funciona ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...