Márcio Dantas Postado 11 de outubro de 2022 Denunciar Postado 11 de outubro de 2022 Olá pessoal, Com podemos gravar vídeos com pause na câmera do iPhone? Há alguma maneira de fazer isso ou precisa-se realmente comprar um app a parte? Se sim, qual app mais profissional vocês indicam?
Heitor Postado 13 de outubro de 2022 Denunciar Postado 13 de outubro de 2022 Pelo app Câmera nativo, infelizmente, não tem como. A única opção é parar (não pausar) ou tirar fotos enquanto grava. Antigamento eu usava o app Camera+ e, se não estiver enganado, dava para pausar a gravação. Caso não consiga achar nenhum, o jeito é ir gravando o vídeo picotado e juntar tudo depois. Sempre uso o Videoshop pra isso.
halvaro Postado 14 de outubro de 2022 Denunciar Postado 14 de outubro de 2022 Em 13/10/2022 at 09:34, Heitor disse: Pelo app Câmera nativo, infelizmente, não tem como. A única opção é parar (não pausar) ou tirar fotos enquanto grava. Antigamento eu usava o app Camera+ e, se não estiver enganado, dava para pausar a gravação. Caso não consiga achar nenhum, o jeito é ir gravando o vídeo picotado e juntar tudo depois. Sempre uso o Videoshop pra isso. Caramba, mas como é limitado esse Iphone, tá loco
joel.cachioli Postado 14 de outubro de 2022 Denunciar Postado 14 de outubro de 2022 47 minutos atrás, halvaro disse: Caramba, mas como é limitado esse Iphone, tá loco oxi hahaha Em 11/10/2022 at 17:53, Márcio Dantas disse: Olá pessoal, Com podemos gravar vídeos com pause na câmera do iPhone? Há alguma maneira de fazer isso ou precisa-se realmente comprar um app a parte? Se sim, qual app mais profissional vocês indicam? Acho um requisito bem esquisito mas, enfim, encontrei um app chamado PauseCam. Se é uma funcionalidade que não tem no app nativo e nem nos maiores apps tipo Filmic Pro (nem sei se tem ou não) quer dizer que não tem apelo comercial.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora