Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pelo app Câmera nativo, infelizmente, não tem como. A única opção é parar (não pausar) ou tirar fotos enquanto grava. Antigamento eu usava o app Camera+ e, se não estiver enganado, dava para pausar a gravação. Caso não consiga achar nenhum, o jeito é ir gravando o vídeo picotado e juntar tudo depois. Sempre uso o Videoshop pra isso.

Postado
Em 13/10/2022 at 09:34, Heitor disse:

Pelo app Câmera nativo, infelizmente, não tem como. A única opção é parar (não pausar) ou tirar fotos enquanto grava. Antigamento eu usava o app Camera+ e, se não estiver enganado, dava para pausar a gravação. Caso não consiga achar nenhum, o jeito é ir gravando o vídeo picotado e juntar tudo depois. Sempre uso o Videoshop pra isso.

Caramba, mas como é limitado esse Iphone, tá loco

Postado
47 minutos atrás, halvaro disse:

Caramba, mas como é limitado esse Iphone, tá loco

oxi hahaha

Em 11/10/2022 at 17:53, Márcio Dantas disse:

Olá pessoal,

Com podemos gravar vídeos com pause na câmera do iPhone? Há alguma maneira de fazer isso ou precisa-se realmente comprar um app a parte? Se sim, qual app mais profissional vocês indicam?

Acho um requisito bem esquisito mas, enfim, encontrei um app chamado PauseCam. Se é uma funcionalidade que não tem no app nativo e nem nos maiores apps tipo Filmic Pro (nem sei se tem ou não) quer dizer que não tem apelo comercial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...