Postado 11 de outubro de 20223 anos comment_1391705 Olá pessoal, Com podemos gravar vídeos com pause na câmera do iPhone? Há alguma maneira de fazer isso ou precisa-se realmente comprar um app a parte? Se sim, qual app mais profissional vocês indicam? Denunciar
Postado 13 de outubro de 20223 anos comment_1392091 Pelo app Câmera nativo, infelizmente, não tem como. A única opção é parar (não pausar) ou tirar fotos enquanto grava. Antigamento eu usava o app Camera+ e, se não estiver enganado, dava para pausar a gravação. Caso não consiga achar nenhum, o jeito é ir gravando o vídeo picotado e juntar tudo depois. Sempre uso o Videoshop pra isso. Denunciar
Postado 14 de outubro de 20223 anos comment_1392442 Em 13/10/2022 at 09:34, Heitor disse: Pelo app Câmera nativo, infelizmente, não tem como. A única opção é parar (não pausar) ou tirar fotos enquanto grava. Antigamento eu usava o app Camera+ e, se não estiver enganado, dava para pausar a gravação. Caso não consiga achar nenhum, o jeito é ir gravando o vídeo picotado e juntar tudo depois. Sempre uso o Videoshop pra isso. Caramba, mas como é limitado esse Iphone, tá loco Denunciar
Postado 14 de outubro de 20223 anos comment_1392459 47 minutos atrás, halvaro disse: Caramba, mas como é limitado esse Iphone, tá loco oxi hahaha Em 11/10/2022 at 17:53, Márcio Dantas disse: Olá pessoal, Com podemos gravar vídeos com pause na câmera do iPhone? Há alguma maneira de fazer isso ou precisa-se realmente comprar um app a parte? Se sim, qual app mais profissional vocês indicam? Acho um requisito bem esquisito mas, enfim, encontrei um app chamado PauseCam. Se é uma funcionalidade que não tem no app nativo e nem nos maiores apps tipo Filmic Pro (nem sei se tem ou não) quer dizer que não tem apelo comercial. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.