Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sensor de Proximidade no Whatsapp / Instagram - iPhone 14 Pro Max

Featured Replies

Postado

Boa tarde, peguei um iPhone 14 pro max, e a tela esta com o mesmo problema do de vocês, a tela demora a apagar quando coloca no ouvido para ouvir o audio do WhatsApp, pode ser algum defeito, vocês conseguiram resolver?

• Respostas 59
  • Visualizações 32.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Marcelinho Lopes
    Marcelinho Lopes

Gente,  Esse problema é relacionado ao WhatsApp mesmo, participo do forum de testers do WA e esse tipo de problema já é conhecido lá devido a Dinamic Island. Vocês perceberam que a maioria de pes

• Meu whatsapp está excelente😁 só preciso plantar bananeira pra mandar mensagem 😊 

• Reinstalou app?

Imagens Postadas

Postado
Em 17/02/2023 at 14:37, Guilhermeoliveira disse:

Boa tarde, peguei um iPhone 14 pro max, e a tela esta com o mesmo problema do de vocês, a tela demora a apagar quando coloca no ouvido para ouvir o audio do WhatsApp, pode ser algum defeito, vocês conseguiram resolver?

Acabaram de cotar que é problema do app. Assim como aquele de não conseguir mandar áudio. O Wpp tem estado muito bufado ultimamente. 

• 1 mês depois...
Postado

Alguém conseguiu resolver esse problema? Comprei um 14 pro Max tem um mês e desde que comprei tá assim

Postado
Em 20/02/2023 at 18:17, Stow disse:

Acabaram de cotar que é problema do app. Assim como aquele de não conseguir mandar áudio. O Wpp tem estado muito bufado ultimamente. 

Meu whatsapp está excelente😁 só preciso plantar bananeira pra mandar mensagem 😊 

image.png

Postado
7 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Meu whatsapp está excelente😁 só preciso plantar bananeira pra mandar mensagem 😊 

image.png

Reinstalou app?

Postado
58 minutos atrás, fabiowap disse:

Reinstalou app?

só mil vezes rs

Postado

Olá, boa noite

Realmente!

Já entrei em contato com o WhatsApp, ainda nada de resolver.

Testei com o telegram e está funcionando perfeitamente.

Aguardemos!

Postado

Bom dia pessoal, nada ainda né? 

Atualizei o Whatsapp já e nada... 

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/01/2023 at 15:10, Marcelinho Lopes disse:

Gente, 

Esse problema é relacionado ao WhatsApp mesmo, participo do forum de testers do WA e esse tipo de problema já é conhecido lá devido a Dinamic Island. Vocês perceberam que a maioria de pessoas que relataram ter esse problema são de iPhones Pro ??? Pois é.

O jeito é aguardar, tbm tenho o iPhone Pro e ocorre direto isso quando vou escutar mensagem de áudio por exemplo no ouvido.

Olá, no seu ainda continua este problema?

Postado

Estou com o iPhone 14 pro max há 2 dias e estava ouvindo o áudio do WhatsApp no ouvido normalmente. Depois que atualizei ele para o iOS 16.4.1 (a), não consigo mais ouvir os áudios no ouvido. Quando aproximo o aparelho pra ouvir no ouvido a tela fica preta ou aparece o símbolo de silencioso. Isso tá acontecendo tanto no WhatsApp quanto no telegram. Só da pra ouvir o áudio aberto. Já fiz de tudo e não funciona. Alguém compartilhando do mesmo problema?

Postado
57 minutos atrás, Bruna Rangel disse:

Estou com o iPhone 14 pro max há 2 dias e estava ouvindo o áudio do WhatsApp no ouvido normalmente. Depois que atualizei ele para o iOS 16.4.1 (a), não consigo mais ouvir os áudios no ouvido. Quando aproximo o aparelho pra ouvir no ouvido a tela fica preta ou aparece o símbolo de silencioso. Isso tá acontecendo tanto no WhatsApp quanto no telegram. Só da pra ouvir o áudio aberto. Já fiz de tudo e não funciona. Alguém compartilhando do mesmo problema?

Sim, infelizmente o 16 é um show de bugs, nunca vi tantos em toda a minha vida... todo dia um recurso para de funcionar, depois volta etc...

Postado

Alguém conseguiu resolver o problema da tela não apagar imediatamente ao ouvir áudios no 14 Pro Max? Acham que é defeito do aparelho?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/05/2023 at 08:25, fernandoalmeida disse:

Alguém conseguiu resolver o problema da tela não apagar imediatamente ao ouvir áudios no 14 Pro Max? Acham que é defeito do aparelho?

Não. Mas não é problema no aparelho, fique tranquilo. É unicamente software. E aparentemente por parte do WhatsApp. 

Postado

Whatsapp é um lixo de app.

Aqui esses dias ele teve a PACHORRA (kkkkk) de pedir pra reiniciar o iPhone pq o botão de gravar mensagem de voz não estava funcionando.

• 4 semanas depois...
Postado

Cara sério isso até hoje 26/06 não temos nem um solução pra essa merda de problema no Iphone 14 pro Max?

Postado

Comprei o meu 14 pro max no final do ano passado e sempre tive esse problema.. Já tentei de tudo, já fui na assistência diversas vezes e entrei em contato com o suporte da apple diversas vezes... Já resetei e iniciei de tudo quanto é jeito e nada.. Apple e assistência técnica falam a mesma coisa... que o problema está no aplicativo e que até hoje eles não se atualizaram com a ilha dinâmica.. É muito irritante esse problema, passei a ouvir áudio de fone ou deixando o volume baixo e colocando o alto falante no ouvido kkkk porque se eu coloco a tela no ouvido ele vai clicando em tudo.. 

• 2 semanas depois...
Postado

Peguei um iPhone 14 Pro Max semana passada e me vi neste mesmo problema. O telefone vai fazer 1 ano de lançamento e ainda não lançaram uma correção? Isso não tem cara de ser problema de hardware? Pq é impossível eles não terem tido reclamações suficientes ou repercussão na mídia a ponto de não lançarem correções até agora.

Editado por lostre

Postado
Em 11/07/2023 at 21:40, lostre disse:

Peguei um iPhone 14 Pro Max semana passada e me vi neste mesmo problema. O telefone vai fazer 1 ano de lançamento e ainda não lançaram uma correção? Isso não tem cara de ser problema de hardware? Pq é impossível eles não terem tido reclamações suficientes ou repercussão na mídia a ponto de não lançarem correções até agora.

Provavelmente não, pois no FaceTime de áudio, por exemplo, não tenho o mesmo problema, nem em ligação “normal”. E no próprio WhatsApp, no meu caso, não é um problema que ocorre em 100% das ligações.

Postado

Eu tive esse problema um tempo atrás, eu nem conseguia colocar no ouvido, tinha que ouvir nos fones. 
Tá normal aqui agora. Acabei de testar, desligou, ficou no som de ligação e ligou a tela qdo tirei o telefone da orelha. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/11/2022 at 13:19, João Vitor Fungari disse:

Não é problema do Wpp, comprei o iPhone 14 pro max faz 3 dias, ele estava funcionando normal a função e agora no terceiro dia está com esse problema. Se alguem conseguir uma solução avise pf

Você colocou alguma película na tela nesse terceiro dia? O Meu estava funcionando normal e depois que coloquei a película de privacidade percebi esse problema!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.