Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99505 Comprei meu iPhone 3GS ontem e tenho uma dúvida. Estou com ele aqui com 3G desligado e wi-fi desativo e ele está conectado na internet. Como pode isso? O que eu percebi é que do lado esquerdo da hora tem um "E" azul que eu acho que indica que a internet está ativa, mas onde ele achou? Valeu! Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99511 É um problema normal, quer dizer normal não é, mas ocorre com todo mundo, qual a sua operadora? Se for Claro ou Vivo basta instalar esse Perfil no celular que ele não vai acessar mais a rede pela operadora. http://apn.blogdoiphone.com/ Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99514 na verdade nao eh problema algum. ao desligar a rede 3G e WiFi, o iPhone se conecta a uma rede EDGE (por isso o E), que é basicamente como o iPhone original (1a geracao) se conectava, por nao ter 3G. a opcao de apagar o 3G é para economizar bateria, ja que o EDGE usa menos, mas em compensacao, é bem mais lento. Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos Autor comment_99515 Blends, minha operadora é a Vivo. Mas não entendi muito bem o que o esse aplicativo ai faz. Felipe, obrigado pela resposta, agora entendi o E. Bom, imagino que o Edge também gaste bateria, apesar de que gaste pouco. Tem como desligar isso e ficar totalmente offline? E outra, tenho 500MB de 3G no meu plano Vivo, se eu usar internet Edge eu pago algo ou é descontado MB deste plano? Obrigado novamente! Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99519 Como vc tem plano de dados não seria interessante instalar esse perfil no aparelho. O E acima mostra que vc possui conectividade Edge caso seja necessario, mas não siginifica necessariamente que vc estará utilizando os dados. Existe um problema sim, no caso de por exemplo, o usuário que utiliza o iPhone em plano pré pago, e o mesmo resolve conectar automaticamente na rede de dados, mesmo modificando e retirando os dados da configuração APN do celular. Editado 31 de outubro de 200916 anos por Blends Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.