Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oenning

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Oenning

  1. Pessoal, ultimamente tenho usado o Google Maps + 3G + GPS para me localizar dentro da cidade, não é um igual ao TomTom ou NDrive, mas sempre quebra um galho. Hoje a noite vou viajar e precisava usar esse combo ai durante a viajem, só que não haverá internet durante a BR101, logo, o Google Maps não consegue baixar as imagens. Alguém tem uma solução para isso? Ou então algum aplicativo GPS GRATUITO que funcione sem 3G. Thanks! ps.: iPhone 3GS iOS4 ps2.: Não tem Jailbreak
  2. Pessoal, estou começando a usar bastante o calendário do iphone para registrar meus compromissos, porém estou achando ele meio inútil, resolvi vir aqui perguntar, porque eu acho que devo estar fazendo algo errado. Eu percebi que quando falta X minutos para começar o compromisso ele mostra na tela inicial (teclado bloqueado) uma listagem dos compromissos. Não teria como ele listar todos os compromissos do dia e não só os que faltam X minutos? Porque assim eu posso acordar logo de manhã e já ver todos os compromissos. Também percebi que falta um tipo de aviso sonoro quando está proximo de um compromisso. O calendário padrão do iPhone faz algo assim? Ou então se alguem aqui usa e recomenda outro App da AppStore, ficaria feliz em receber indicações. iThanks
  3. Simples e direto, o windows roda 100% em um MacBook Pro? Ou existe alguma imcopatibilidade? Provavelmente vou ter dual boot.
  4. Ah, deve ser isso então. Vou tentar mudar, valeu!
  5. Porque alguns aplicativos não estão disponíveis na minha App Store? Por exemplo o jogo "Cube Runner", se eu for no search e procurar por isso, ele nao acha. Tem vários outros aplicativos que já vi por ai e não acho na store. O que pode ser?
  6. Blends, minha operadora é a Vivo. Mas não entendi muito bem o que o esse aplicativo ai faz. Felipe, obrigado pela resposta, agora entendi o E. Bom, imagino que o Edge também gaste bateria, apesar de que gaste pouco. Tem como desligar isso e ficar totalmente offline? E outra, tenho 500MB de 3G no meu plano Vivo, se eu usar internet Edge eu pago algo ou é descontado MB deste plano? Obrigado novamente!
  7. Comprei meu iPhone 3GS ontem e tenho uma dúvida. Estou com ele aqui com 3G desligado e wi-fi desativo e ele está conectado na internet. Como pode isso? O que eu percebi é que do lado esquerdo da hora tem um "E" azul que eu acho que indica que a internet está ativa, mas onde ele achou? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...